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Monkey 2018

Nova Honda MONKEY 2018

Disponível em Julho de 2018

PVP: a anunciar;
Cores: Amarelo / Vermelho / Preto

A mini-moto simbólica da Honda foi "reinventada" para os dias de hoje, com um estilo fortemente inspirado no modelo original, mas complementado por sistemas modernos como uma forquilha USD na frente, dois amortecedores atrás, painel de instrumentos LCD, travões ABS com IMU e iluminação integral de LEDs.
O seu motor de 125 cm³ e refrigeração por ar debita uma potência de 6,9 kW (9,5CV) com consumos de 1,49 l/100 km (67 km/l); o peso em ordem de marcha é de apenas 107 kg.

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Características Técnicas

Cilindrada: 125 cc
Tipo de Motor: 4 tempos, SOHC, 2 válvulas, refrigerado por ar
Potência: 6,9 kW / 7.000 rpm
Binário: 11 Nm / 5.250 rpm
Injecção electrónica PGM-FI
Consumo: 1,49 l/100 km (67 km/l) (modo WMTC)
Capacidade do depósito de combustível: 5,6 litros
Quadro: Quadro monotrave à retaguarda, em aço
Altura do Banco: 776 mm
Altura ao Solo: 160 mm
Peso em ordem de marcha: 107 kg
Suspensão Dianteira: Forquilha USA de 100 mm de deslocamento do eixo
Suspensão Traseira: Duplo amortecedor 104 mm de deslocamento do eixo
Jante Dianteira: 10 raios liga de aluminio
Jante Traseira: 10 raios liga de aluminio
Pneu Dianteiro: 120/80-12 65J
Pneu Traseiro: 130/80-12 69J
Travão Dianteiro: Hidráulico, um disco de 220 mm, com ABS e IMU
Travão Traseiro: Hidráulico, um disco de 190 mm
Farol e Farolim: LEDs




PCX125 2018

Nova Honda PCX125 2018

Disponível em Junho de 2018

PVP: 3.075€
DOCs não incluídos
Cores: Branco / Preto / Cinza Mate / Vermelho

O estilo da popular scooter PCX125 foi totalmente renovado para 2018, com novos contornos naturais intercalados nas linhas de design fluidas e tradicionais da PCX.
Este modelo também recebe um novo quadro duplex tipo berço de tubos de aço, novas jantes e pneus e uma suspensão traseira melhorada.
Agora, a travagem têm ABS e o motor produz mais potência mantendo a excelente eficiência de consumos.

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Características Técnicas

Cilindrada: 125 cc
Tipo de Motor: Monocilíndrico, 4 tempos, SOHC, 2 válvulas, refrigerado por líquido
Potência: 12,4CV / 8.500 rpm
Binário: 11,8 N.m / 8.500 rpm
Injecção electrónica PGM-FI
Consumo: 2,1 l/100 km (47,6 km/l) (sem Idling Stop) (em modo WMTC)
Capacidade do depósito de combustível: 8,0 litros
Quadro: Duplex de tubos de aço
Altura do Banco: 764 mm
Altura ao Solo: 137 mm
Peso em ordem de marcha: 130 Kg
Suspensão Dianteira: Forquilha telescópica de 31 mm de diâmetro e 89 mm de deslocamento do eixo
Suspensão Traseira: Duplo amortecedor com braço oscilante em alumínio, 84 mm de deslocamento do eixo
Jante Dianteira: 14M/C x MT2,15 em Alumínio fundido, 8 raios
Jante Traseira: 14M/C x MT3,50 em Alumínio fundido, 8 raios
Pneu Dianteiro: 100/80-14M/C (48P)
Pneu Traseiro: 120/70-14M/C (61P)
Travão Dianteiro: Hidráulico, disco de 220 mm com pinça combinada de 2 êmbolos e ABS
Travão Traseiro: Tambor de 130 mm
Farol e Farolim: LEDs




CB125R 2018

Nova CB125R 2018

Já disponível!!

PVP: 4.390€
DOC e IUC não incluídos
Cores: Branco / Preto / Cinza Mate / Vermelho

Divertida de conduzir, um orgulho para o seu proprietário e uma direcção nova e arrojada para os modelos de entrada da gama da Honda, a CB125R está equipada com diversas características premium.
A CB125R vem injectar um estilo fresco e renovado nas ruas das cidades europeias com a sua atitude minimalista e despida.

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Características Técnicas

Cilindrada: 125 cc
Tipo de Motor: Monocilindrico, 4 tempos, 2 válvulas, SOHC, Arrefecido a líquido
Potência: 13,33 Cv / 10.000 rpm
Binário: 10 N.m / 8.000 rpm
Injecção electrónica PGM-FI
Caixa de 6 velocidades
Capac. Depósito Gasolina: 10,1 lt
Consumo: 2,06 lt/100 km
Autonomia superior a 450 Km
Novo Quadro em aço prensado e tubular
Altura do Banco: 816 mm
Peso em ordem de marcha: 125,8 Kg
Suspensão dianteira USD telescópia invertida de 41 mm
Suspensão traseira monoamortecedor com regulação de pré-carga da mola (5 níveis)
Braço oscilante em Alumínio de secção irregular
Pinça de travão dianteira radial de 4 êmbolos e disco flutuante de 296mm sem cubo
ABS tipo IMU (Inertial Measurement Unit) com modulador de 2 canais
Pneu Dianteiro: 110/70-17 54H 
Pneu Traseiro: 150/60-17 66H
Luzes integrais LED e painel de instrumentos LCD




Forza300 2018

Nova Forza300 2018

Disponível em Julho/Agosto de 2018

PVP: 5.850€
DOC e IUC não incluídos
Cores: Azul / Branco / Preto / Cinza Mate

A Forza 300 de 2018 tem um "look" mais vivo, mais desportivo e mais sofisticado, com dimensões mais incisivas que o modelo anterior.
A distância entre eixos e o comprimento são menores e a scooter é mais estreita, mas a maior altura do banco oferece melhorias ao nível da visibilidade.
é 12 kg mais leve graças às revisões do chassis e ao quadro redesenhado, para acelerações mais fortes, velocidade máxima mais elevada e maior economia.

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Características Técnicas

Cilindrada: 279 cc
Tipo de Motor: 1 Cilindro, 4 válvulas
Potencia: 25,17 Cv/7.000 rpm
Binário: 27,2 N.m/5.750 rpm
Consumo: 3,23 lt/100 km
Peso em ordem de marcha: 182 Kg
Capac. Depósito Gasolina: 11,5 lt
Pneu frente 120/70-15
Pneu traseiro 140/70-14
Altura do Banco: Regulável 780 mm
Novo quadro 12 Kg mais leve
Melhor acelaração, maior velocidade máxima
Distância entre eixos 35 mm mais curta; maior maneabilidade
Melhor centragem de massa; Radiador e Bateria no centro da moto
Novo painel de instrumentos
Ecran frontal ajustado electricamente (140 mm)
HSTC - Honda Selectable Torque Control (pode ser desligado)
Iluminação Full LED
Espaço por baixo do banco de 45 lt (2 Integrais)
Tomada 12V por baixo do banco
Smart Key
Opcional de mala traseira de 45 lt comandada por  Smart Key
Amortecedores traseiros com 7 níveis de précarga de mola
Travões ABS; Disco Frente 256 mm e Disco Trás 240 mm




CRF1000L Africa Twin Big Tank Adventure Sport

CRF1000L Africa Twin 2018 Adventure Sports

Já disponível!!

PVP: 14.700€ (15.750€ Modelo DCT)
DOC e IUC não incluídos
Cores: Esquema cromático comemorativo do 30º aniversário da XRV650

A nova versão da moto de aventura da Honda está pronta para aplicar o conceito "Adventure Sports" em 2018, com um depósito de maior capacidade de combustível (autonomia superior a 500 km), posição de condução mais alta, maior altura ao solo, punhos aquecidos, complemento completo de carenagens e suspensões de maior curso.
Esta nova versão está equipada com acelerador electrónico Throttle-by-wire, 3 modos de condução, sistema de controlo de binário HSTC com parâmetros alargados e revisões ao nível da admissão e do escape.
O 30º aniversário da Africa Twin original é também celebrado com um esquema cromático exclusivo.

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Características Técnicas

Cilindrada: 998 cc
Tipo de Motor: 2 Cil.Paralelos, 8 válvulas, 4 velas
Potencia: 95,24 Cv
Binário: 99 N.m
Consumo: 4,60 lt/100 km (ABS)/4,58 lt/100 Km (DCT)
Peso em ordem de marcha: 243 Kg (ABS)/253 Kg (DCT)
Capac. Depósito Gasolina: 24,2 lt
Autonomia superior a 500 Km
Jante Raios de inox 21'' na frente com 90/90-21
Jante Raios de inox 18'' na traseira com 150/70-18
Altura do Banco: Regulável 900/920 mm
2 Versões; ABS e ABS/DCT
A Versão DCT oferece modo: D, 3 padrões no modo S e botão G para Off-Road
Banco com perfil plano
Posição de condução mais direita
Carenagens e Vidro proporcionam maior protecção. Vidro 80mm mais alto
Grande protecção de Cartér
Barras laterais de origem
Nova Caixa de Filtro de Ar e Novo Escape proporcionam melhoria de potência a médio regime
Novo acelarador electrónico (TBW-Throttle-by-wire)
4 novos modos de condução (TOUR/URBAN/GRAVEL/USER-programável)
Neste 4 Modos é ajustado: Potência, Travão Motor e Controlo de tracção
Sistema de controlo de tração, agora com  7 definições mais opção de desligar (OFF)
Nova Bateria de iões de Lítio permite redução de 2,3 Kg.
Modelo homologado para Pneus de Tacos
Suspensões com maior curso; mais 22mm na Frente e mais 20mm na Traseira, relativamente à CRF1000L
Maior altura ao solo; 270mm em vez de 250mm do modelo normal
Pousa-pés dos condutor mais largos
Novo desenho dos pousa-pes do pendura para dar mais espaço ao condutor
Painel de instrumentos com novo ângulo para permitir melhor leitura na condução em pé
Punhos aquecidos e tomada de corrente montados de série
Função de sinalização de travagens de emergência nos piscas traseiros
Nova Bolsa lateral na carenagem do banco direita
Veio de equilíbrio do motor com menos 300g, permite reduzir a inércia do motor




CB1000R 2018

CB1000R 2018

Disponível em: Maio/2018 (Special Edition em Abril/2018)

PVP: 13.250€ (14.600€ Special Edition)
DOC e IUC não incluídos
Cores: Cinza Mate / Preto Grafite / Vermelho Candy

A fantástica desportiva Honda CB1000R foi redesenhada com um estilo elegante, moderno e minimalista, inspirado das café racer.
O seu motor tetracilíndrico oferece mais 15 kW (20CV) de pico de potência e binário a média rotação, com acelerador electrónico Throttle-by-wire (TBW).
Os modos de condução oferecem agora diferentes combinações de potência, travão-motor e controlo de binário pelo sistema HSTC.
O motor está alojado num novo quadro, equipado com suspensão Showa e travões dianteiros de montagem radial.
Também vai estar disponível uma versão denominada CB1000R pré-equipada com acessórios premium.

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Características Técnicas

Cilindrada: 998 cc
Tipo de Motor: 4 Cil.em linha, 16 válvulas, 4T, DOHC, Arref.Líquido
Potencia: 145,58 Cv às 10.500 rpm
Redline: 11.500 rpm
Corte: 12.000 rpm
Binário: 104 N.m às 8.250 rpm
Consumo: 5,82 lt/100 km
Peso em ordem de marcha: 212 Kg
Capac. Depósito Gasolina: 16,2 lt
Altura do assento: 830 mm
ABS de 2 canais de origem
Embraiagem deslizante assistida de série
Novo Quadro monotrave de baixo peso em aço
Suspensão frente Showa SFF-BP de funções separadas e pistons de grande diâmetro
Suspensão traseira Showa com afinação de pré-carga da mola e amortecimento em compressão e extensão
Travão frontal: 2 Pinças de 4 êmbolos e montagem radial, discos 310mm
Travão traseiro: 1 Pinça de 2 êmbolos, disco 256mm
Pneu Frente: 120/70-17
Pneu Trás: 190/55-17
Mais 16% Potência que modelo anterior
Mais 5% Binário que modelo anterior
Até aos 130 Km/h é mais rápida que a CBR1000RR
Novo acelarador electrónico (TBW-Throttle-by-wire)
4 modos de condução (RAIN/STANDARD/SPORT/USER-programável)
Neste 4 Modos é ajustado: Potência, Travão Motor e Controlo de tracção
Sistema de controlo de tracção, agora com 3 definições mais opção de desligar (OFF)

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A "CB1000R Special Edition" tem montados os seguintes acessórios de origem:
Quickshifter
Punhos aquecidos
Deflector frontal com inserções de alumínio
Tampa de banco de passageiro com inserções de alumínio
Guarda-lamas frente com inserções laterais de alumínio
Guarda-lamas trás com inserções laterais de alumínio
Grelha de radiador em alumínio com logo




GL1800 Goldwing 2018

GL1800 Gold Wing 2018

Disponível em: GL1800 Bagger em Março/2018 // GL1800 Tour em Abril/2018

PVP: 34.500€ (DCT & Airbag com Topcase)
PVP: 31.000€ (Caixa Manual com Topcase)PVP: 25.200€ (Caixa Manual sem Topcase)DOC e IUC não incluídos
Cores: Gold Wing – Cinza Mate // Gold Wing ‘Tour’ – Vermelho Candy , Branco // Gold Wing ‘Tour’ DCT e Airbag – Vermelho Candy+Preto , Preto

Para 2018, a GL1800 Gold Wing abraça uma nova direcção e é um modelo totalmente novo, "dos pés à cabeça".
No entanto e apesar disso, continua a exibir o seu motor característico de seis cilindros opostos, responsável pela "avalanche" de binário e de potência, mantendo-se portanto como "A MOTO” premium de turismo de referência na gama da Honda, repleta de equipamentos e funcionalidades, com capacidade para oferecer uma viagem com todo o conforto e estilo para duas pessoas.
Ainda assim, a GL1800 está agora mais pequena, mais leve e bastante mais ágil – no fundo, uma verdadeira moto para o "motociclista viajante".

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Características Técnicas

Cilindrada: 1.833cc
Tipo de Motor: 6 cilindros opostos, refrigerado por líquido, 4 tempos, SOHC, 24 válvulas
Potencia: 127CV (93kW)/5500rpm
Binário: 170Nm / 4.500rpm
Consumo: 5.6 lt/100km
Capac. Depósito Gasolina: 21,1 lt
Peso em ordem de marcha: 365kg // ‘Tour’: MT 379kg / DCT 383kg
Altura do assento: 745mm
Sistema ABS combinado controlado eletrónicamente
Travão Dianteiro: Dois discos flutuantes de 320mm x 4.5mm com maxilas de 6 êmbolos, e pastilhas de metal sinterizado
Travão Traseiro: Disco ventilado de 316mm x 11mm com maxila de 3 êmbolos e pastilhas de metal sinterizado
Suspensão Dianteira: duplos braços sobrepostos
Suspensão Traseira: Pro Link
Embraiagem: (MT) Hidráulica, húmida, multi-discos com molas helicoidais, camara deslizante assistida // (DCT) Hidráulica, húmida, multi-discos com pressão de óleo
Caixa de Velocidades: (MT) 6 velocidades (incluindo overdrive e marcha-atrás eléctrica) // (DCT) 7 velocidades e marcha-atrás




CB300R 2018

CB300R 2018

Disponível em: Maio/2018

PVP: 5.100€
DOC e IUC não incluídos

Cores: Preto / Cinza Mate / Prata Mate / Vermelho Candy

A Honda revela a sua nova "Sports Naked", para novos condutores que queiram dar o próximo passo com estilo na sua carreira de motociclistas – a CBR300R, de estilo Neo Sports Café é uma moto leve, equipada com um motor refrigerado por líquido de 286 cm³ e excelentes respostas, caixa de seis velocidades e nova ciclística que compreende um quadro em aço tubular/prensado, forquilha USD de 41 mm, travão dianteiro de pinça radial de 4 êmbolos e disco flutuante e monoamortecedor traseiro com regulação de pré-carga da mola.
As melhorias são complementadas por um sistema de iluminação integral por LEDs, painel de instrumentos LCD e sistema ABS com IMU.

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Características Técnicas

Cilindrada: 286 cc
Tipo de Motor: Monocilindrico, 4T, 4 válvulas, DOHC, Arrefecido a líquido
Potencia: 31,43 Cv / 8.500 rpm
Binário: 27,5 N.m / 7.500 rpm
Injecção electrónica PGM-FI
Caixa de 6 velocidades
Consumo: 3,3 lt/100 km)
Peso em ordem de marcha: 143 Kg
Capac. Depósito Gasolina: 10,0 lt
Altura do assento: 799 mm
Novo Quadro em aço prensado e tubular
Suspensão dianteira USD telescópia invertida de 41 mm; 130mm de curso
Suspensão traseira monoamortecedor com regulação de pré-carga da mola (5 níveis)
Braço oscilante em Alumínio de secção irregular
Pinça de travão dianteira radial de 4 êmbolos e disco flutuante de 296mm sem cubo
Pinça de travão traseiro de 1 êmbolo e disco de 220mm
ABS tipo IMU (Inertial Measurement Unit) com modulador de 2 canais
Luzes integrais LED e painel de instrumentos LCD
Pneu dianteiro: 110/70-17 54H 
Pneu traseiro: 150/60-17 65H




CRF450R / CRF450RX / CRF250R / CRF150R

Já disponíveis!

CRF450RX (Sem Documentação): 10.400€
CRF450RX (Sem Kit de Homologação): 9.000€

CRF450R (Sem Kit de Homologação): 9.400€
CRF250R (Sem Kit de Homologação): 8.600€
CRF150R (Sem Kit de Homologação): 5.200€

Nada foi deixado ao acaso.
Moto para off-road com soberbo equilíbrio foi totalmente atualizada com funcionalidades desenvolvidas especificamente para proporcionarem maior vantagem competitiva, para que se mantenha bem na frente do pelotão.
Com um motor inspirado na HRC, juntamente com chassis de sétima geração, é uma combinação que transpira potência do princípio ao fim do dia.

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