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Nova FORZA 750
Já disponível!!
PVP (previsão): 11.500,00€
DOCs não incluídos
Cores: Preto, Prata Matt, Vermelho, Azul Matt
A Honda criou uma scooter de alta cilindrada, a Forza 750. Como modelo topo-de-gama da prestigiada linha Forza, esta é a melhor proposta para utilização em cidade, com uma condução emocionante, um conforto excelente e de luxo, numa scooter plena de estilo e alta tecnologia. O seu motor de 745 cm³ e binário forte oferece acelerações fáceis e desenvoltas e está equipado com acelerador TBW (Throttle By Wire), 3 modos de condução de série e controle de binário selecionável de 3 níveis Honda. O quadro em tubos de aço, o braço oscilante de alumínio, a suspensão traseira Pro-Link e a roda dianteira e traseira de 17e 15 polegadas respetivamente oferecem uma maneabilidade segura e travagem forte das pinças dianteiras radiais de quatro êmbolos. O espaço debaixo do banco alberga um capacete integral e tem um carregador USB; toda a iluminação é de LEDs e o ecrã TFT de 5 polegadas permite ligar um smartphone através do novo sistema Honda Smartphone Voice Control (sistema Honda de controlo de voz para smartphones). Haverá uma versão de 35 kW disponível para detentores de carta A2.
MOTOR |
Tipo: Bicilíndrico paralelo, 4 tempos, 8 válvulas, SOHC, arrefecimento por líquido |
Cilindrada: 745 cm³ |
Diâmetro x Curso: 77 mm x 80 mm |
Relação de compressão: 10,7 : 1 |
Potência máxima: 43,1 kW às 6.750 rpm (35 kW/6.000 rpm) |
Binário máximo: 69 N·m às 4.750 rpm (65/4.000 rpm) |
Capacidade de óleo: 4,0 litros |
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL |
Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI |
Capacidade do depósito de combustível: 13,2 Litros |
Consumos: 3,6 L/100 km |
SISTEMA ELÉCTRICO |
Arranque: Elétrico |
Capacidade da bateria: 12 V/11 AH |
TRANSMISSÃO |
2 embraiagens hidráulicas húmidas, discos múltiplos |
Tipo de Caixa: caixa de dupla embraiagem com 6 velocidades |
Relação de transmissão final: Por corrente |
QUADRO |
Tipo: Diamante; tubos de aço |
CICLÍSTICA |
Dimensões (C x L x A): 2.200 m x 790 mm x 1.485 mm |
Distância entre eixos: 1.580 mm |
Ângulo da coluna da direção: 27° |
Eixo de arraste (trail): 104 mm |
Altura do banco: 790mm |
Altura ao Solo: 135mm |
Peso em ordem de marcha: 235 kg |
SUSPENSÃO |
Dianteira: Forquilha USD de 41 mm de φ, curso de 120 mm |
Traseira: Mono-amortecedor com braço oscilante tipo Pro-Link, 120 mm de deslocamento do eixo |
JANTES |
Dimensão da Jante Dianteira: 17M/C x MT3,50 |
Dimensão da Jante Traseira: 15M/C x MT4,50 |
Pneu Dianteiro: 120/70-R17M/C |
Pneu Traseiro: 160/60-R15M/C |
TRAVÕES |
Tipo de ABS: 2 canais |
Dianteiro: Sistema hidráulico, duplo disco de 310 mm, pinças radiais de 4 êmbolos |
Traseiro: Sistema hidráulico, um disco de 240 mm, pinça radial de 1 êmbolo |
INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO |
Instrumentos: Ecrã TFT a cores de 5 polegadas; Opção de 4 tipos de design; Podem ser selecionadas e apresentadas várias funções; Pode ser acionado pelo interruptor no punho. |
Sistema de segurança: Sistema Smart Key |
Farol e Farolins: LEDs
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Nova X-ADV
Disponível em Fevereiro de 2021.
PVP (previsão): 12.400,00€
DOCs não incluídos
Cores: Preto, Cinza, Vermelho, Prata Matt
A inovadora X-ADV da Honda recebe agora uma atualização completa: mais potência para o motor, redline mais alto, caixa com relações revistas, um sistema de acelerador eletrónico (TBW – Throttle By Wire), 4 modos de condução, sistema HSTC de controlo de binário melhorado e expandido, tudo isto sem prejudicar a já excelente economia. O quadro redesenhado serve de sustentação à ciclística totalmente nova e o banco foi remodelado permitindo o acesso fácil ao solo. O compartimento debaixo do banco está mais útil, é maior e inclui agora um carregador USB e um porta-luvas. Os faróis duplos de LEDs apresentam luzes DRL de condução diurna e o ecrã TFT de 5 polegadas permite ligar o smartphone graças ao novo sistema Honda Smartphone Voice Control (sistema Honda de controlo de voz para smartphones).
MOTOR |
Tipo: Bicilíndrico paralelo, SOHC, 8 válvulas, 4 tempos, refrigeração por líquido Homologação EURO5. |
Cilindrada: 745 cm³ |
Diâmetro x Curso: 77 mm x 80 mm |
Relação de compressão: 10,7 : 1 |
Potência máxima: 43,1 kW às 4.750 rpm |
Binário máximo: 69 N·m às 4.750 rpm |
Capacidade de óleo: 4,0 litros |
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL |
Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI |
Capacidade do depósito de combustível: 13,2 Litros |
Consumos: 3,6 L/100 km |
SISTEMA ELÉCTRICO |
Arranque: Elétrico |
Capacidade da bateria: 12 V/11 AH |
TRANSMISSÃO |
Tipo de Embraiagem: 2 embraiagens hidráulicas húmidas, discos múltiplos |
Tipo de Caixa: Caixa de dupla embraiagem com 6 velocidades |
Relação de transmissão final: Por corrente |
QUADRO |
Tipo: Diamante; tubos de aço |
CICLÍSTICA |
Dimensões (C x L x A): 2.215 mm x 940 mm x 1.370 mm |
Distância entre eixos: 1.590 mm |
Ângulo da coluna da direção: 27° |
Eixo de arraste (trail): 104 mm |
Altura do banco: 820mm |
Altura ao Solo: 165mm (mínimo) |
Peso em ordem de marcha: 236 Kg |
SUSPENSÃO |
Dianteira: Forquilha USD de 41 mm de diâmetro, curso de forquilha de 153,3 mm e curso de eixo de 137 mm |
Traseira: Mono-amortecedor com braço oscilante tipo Pro-Link, curso do eixo 150 mm |
JANTES |
Dimensão da Jante Dianteira: 17M/C x MT3,50 |
Dimensão da Jante Traseira: 15M/C x MT4,50 |
Pneu Dianteiro: 120/70-R17M/C |
Pneu Traseiro: 160/60-R15M/C |
TRAVÕES |
Tipo de ABS: 2 canais |
Dianteiro: Discos duplos de 296 mm com pinças de 4 êmbolos |
Traseiro: Disco único de 240 mm com pinça de um êmbolo |
INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO |
Instrumentos: Paínel de instrumentos TFT a cores com ecrã de 5 polegadas |
Sistema de segurança: Sistema Smart Key |
Farol: Luzes DRL de LEDs |
Farolim: LEDs
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Nova PCX125
Disponível em Fevereiro de 2021.
PVP (previsão): 3.150,00€
DOCs não incluídos
Cores: Preto Matt, Cinza Matt, Vermelho, Branco
O estilo da popular Honda PCX125 evoluiu e agora está mais acutilante. A PCX tem também mais espaço debaixo do banco, uma ficha USB do tipo C e chave inteligente Smart Key. A potência é debitada pelo novo motor eSP+ (enhanced Smart Power Plus) de quatro válvulas e homologação EURO5, agora com sistema HSTC de controlo de tração selecionável da Honda. O quadro redesenhado incorpora uma suspensão traseira de maior curso e pneus de maiores dimensões.
MOTOR |
Tipo: Monocilíndrico eSP+, 4 tempos, SOHC, 4 válvulas, refrigerado por líquido |
Cilindrada: 125 cm³ |
Diâmetro x Curso: 53,5 x 55,5 mm |
Relação de compressão: 11,5 : 1 |
Potência máxima: 9,2kW às 8.750 rpm |
Binário máximo: 11,8 N·m às 6.500 rpm |
Capacidade de óleo: 0,9 litros |
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL |
Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI |
Capacidade do depósito de combustível: 8,1 Litros |
Consumos: 2,10 l/100 km (47,6 km/l) (sem Idling Stop) (em modo WMTC) |
SISTEMA ELÉCTRICO |
Arranque: Elétrico |
Capacidade da bateria: 12 V/7 AH |
TRANSMISSÃO |
Tipo de embraiagem: Embraiagem automática, centrífuga, a seco |
Tipo de Caixa: V-Matic |
Relação de transmissão final: 10,65 |
QUADRO |
Tipo: Duplex de tubos de aço |
CICLÍSTICA |
Dimensões (C x L x A): 1.935 x 740 x 1.105 mm |
Distância entre eixos: 1.315 mm |
Ângulo da coluna da direção: 26° 30’ |
Eixo de arraste (trail): 80 mm |
Altura do banco: 764mm |
Altura ao Solo: 135mm |
Peso em ordem de marcha: 130 kg |
SUSPENSÃO |
Dianteira: Forquilha telescópica de 31 mm de diâmetro e 89 mm de deslocamento do eixo |
Traseira: Duplo amortecedor com braço oscilante em alumínio, 95 mm de deslocamento do eixo |
JANTES |
Dimensão da Jante Dianteira: 14M/C x MT2,75 |
Dimensão da Jante Traseira: 13M/C x MT3,50 |
Pneu Dianteiro: 110/70-14M/C |
Pneu Traseiro: 130/70-13M/C |
TRAVÕES |
Tipo de ABS: 2 canais |
Dianteiro: Hidráulico, disco de 220 mm com pinça combinada de 2 êmbolos e ABS |
Traseiro: Tambor de 130 mm |
INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO |
Instrumentos: LCD "widescreen" |
Sistema de segurança: Sistema Smart Key |
Farol e Farolins: LEDs
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Nova NC750X
Disponível em Março de 2021.
PVP (previsão): 8.300,00€
DOCs não incluídos
Cores: Azul, Branco, Vermelho, Preto Matt
Um dos modelos multifuncionais favoritos da Europa recebe agora uma renovação completa: mais potência para o motor, redline mais alto e relações de caixa revistas, um sistema de acelerador eletrónico (TBW – Throttle By Wire), 3 modos de condução e sistema HSTC de controlo de binário melhorado e expandido. A reconhecida economia combustível é mantida, mas agora com menos 6 kg no peso total. O quadro redesenhado permite um estilo mais apurado, o exclusivo compartimento frontal é maior e mais útil e a altura do banco é de menos 30 mm. A Transmissão de Dupla Embraiagem continua a oferecer a tecnologia exclusiva da Honda para veículos de duas rodas. O novo pára-brisas, a iluminação de LEDs e os instrumentos LCD completam a gama de atualizações.
MOTOR |
Tipo: Bicilíndrico paralelo, SOHC, 8 válvulas, 4 tempos, refrigeração por líquido Homologação EURO5. |
Cilindrada: 745 cm³ |
Diâmetro x Curso: 77 mm x 80 mm |
Relação de compressão: 10,7 : 1 |
Potência máxima: 43,1 kW às 6.750 rpm |
Binário máximo: 69 N·m às 4.750 rpm |
Capacidade de óleo: 4,0 litros |
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL |
Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI |
Capacidade do depósito de combustível: 14,1 Litros |
Consumos: MT: 28,3 km/l (5,15 l/100 km) (modo WMTC) // DCT: 3,5 l/100 km (28,3km/l) (modo WMTC-Testado em modo D) |
SISTEMA ELÉCTRICO |
Arranque: Elétrico |
Capacidade da bateria: 12 V/11 AH |
TRANSMISSÃO |
Tipo de Embraiagem: MT: Embraiagem húmida, discos múltiplos // DCT: 2 embraiagens hidráulicas húmidas, discos múltiplos |
Tipo de Caixa: MT: Caixa manual de 6 velocidades // DCT: Caixa de dupla embraiagem com 6 velocidades |
Relação de transmissão final: Por corrente |
QUADRO |
Tipo: Diamante; tubos de aço |
CICLÍSTICA |
Dimensões (C x L x A): 2.210 mm x 846 mm x 1.330 mm |
Distância entre eixos: 1.525mm (DCT 1.535 mm) |
Ângulo da coluna da direção: 27° |
Eixo de arraste (trail): 110 mm |
Altura do banco: 800mm |
Altura ao Solo: 145mm |
Peso em ordem de marcha: MT: 214 kg // DCT: 224 kg |
SUSPENSÃO |
Dianteira: Forquilha telescópica de 41 mm de diâmetro e 120mm de curso |
Traseira: Mono-amortecedor com braço oscilante tipo Pro-Link, 120 mm de deslocamento do eixo |
JANTES |
Dimensão da Jante Dianteira: 17M/C x MT3,50 |
Dimensão da Jante Traseira: 17M/C x MT4,50 |
Pneu Dianteiro: 120/70-ZR17M/C (58W) |
Pneu Traseiro: 160/60-ZR17M/C (69W) |
TRAVÕES |
Tipo de ABS: 2 canais |
Dianteiro: Sistema hidráulico de um disco ondulado de 320 mm, pinça de 2 êmbolos e pastilhas em metal sinterizado. |
Traseiro: Sistema hidráulico de um disco ondulado de 240 mm, pinça de 1 êmbolo e pastilhas em resina moldada |
INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO |
Instrumentos: Velocímetro digital, conta-rotações digital de barras, relógio, indicador do nível de combustível por barras, dois conta-quilómetros parciais, indicador de mudança engrenada, indicadores de consumo instantâneo e médio e luz avisadora da temperatura do motor. |
Sistema de segurança: Imobilizador HISS |
Farol e Farolins: LEDs
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Nova CRF300L
Disponível brevemente.
PVP (previsão): brevemente.
DOCs não incluídos
Cores: Vermelho
O popular modelo dual-purpose da Honda recebe um aumento de cilindrada e revisões significativas no motor; estas alterações permitem extrair mais potência de pico e também mais binário em toda a gama de rotação. As relações de transmissão estão agora mais curtas, mas com uma 6ª mais longa; o sistema é comandado por uma embraiagem assistida/deslizante para um controlo de maior confiança na roda traseira. A maneabilidade em todos os tipos de terrenos foi melhorada graças ao novo braço oscilante e ao quadro, que exibe agora maior flexibilidade lateral, e também à maior distância ao solo, suspensões de maior curso e posição de condução melhorada. A nova ciclística e o grafismo de cores mais apurado marcam as atualizações para o ano de 2021; o painel LCD positivo oferece maior capacidade de leitura. O peso em ordem de marcha foi reduzido em 4 kg que agora é de apenas 142 kg, contribuindo para uma melhoria de 13% na relação entre o peso e a potência.
MOTOR |
Tipo: Motor monocilíndrico, DOHC, arrefecido por água |
Cilindrada: 286 cm³ |
Diâmetro x Curso: 76 mm x 63 mm |
Relação de compressão: 10,7 : 1 |
Potência máxima: 20,1kW/8.500 rpm |
Binário máximo: 26,6Nm·m/6.500 rpm |
Capacidade de óleo: 1,8 litros |
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL |
Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI |
Capacidade do depósito de combustível: 7,8 litros |
Consumos: 3,09 l/100 km (32,3 km/l) |
SISTEMA ELÉCTRICO |
Capacidade da bateria: 12 V-7 AH |
TRANSMISSÃO |
Tipo de Embraiagem: Embraiagem húmida, assistida/deslizante, discos múltiplos |
Tipo de Caixa: 6 velocidades |
Relação de transmissão final: Por corrente |
QUADRO |
Tipo: Berço semi-duplo, em aço |
CICLÍSTICA |
Dimensões (C x L x A): 2.230 x 820 x 1.200 mm |
Distância entre eixos: 1.455 mm |
Ângulo da coluna da direção: 27,5° |
Eixo de arraste (trail): 109 mm |
Altura do banco: 880mm |
Altura ao Solo: 285mm |
Peso em ordem de marcha: MT: 142 kg |
SUSPENSÃO |
Dianteira: Forquilha telescópica USD, 43 mm |
Traseira: Sistema Pro-link |
JANTES |
Pneu Dianteiro: 80/100-21M/C 51P |
Pneu Traseiro: 120/80-18M/C 62P |
TRAVÕES |
Tipo de ABS: 2 canais |
Dianteiro: Disco de 256 x 3,5 mm com pinça de dois êmbolos |
Traseiro: Disco de 220 x 4,5 mm com pinça de um êmbolo |
INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO |
Instrumentos: LCD |
Farol e Farolins: Lâmpada
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Nova SH125i
Já disponível.
PVP: 3.800,00 € / 3.990,00€ (Smart Key)
DOCs não incluídos
Cores: Vermelho , Preto , Prata , Cinza
Uma das scooters mais populares na Europa – e a líder de mercado em 2018 com quase 19.000 unidades vendidas – é praticamente uma scooter nova para 2020. Um modelo, esguio e elegante, com quadro redesenhado que oferece agora mais de 50% de espaço e revisões ao nível da geometria traseira, oferecendo uma condução mais suave. O novo motor de quatro válvulas mostra acelerações mais rápidas, está mais forte a alta rotação e consome menos combustível. A scooter tem homologação EURO5 e está agora equipada de série com o sistema HSTC de controlo de binário variável da Honda.
MOTOR |
Tipo: 4 tempos, SOHC, refrigerado por líquido |
Cilindrada: 124,8 cm³ |
Diâmetro x Curso: 53,5 x 55,5 |
Relação de compressão: 11,5 : 1 |
Potência máxima: 9,2 kW/8.250 rpm |
Binário máximo: 11,4 N·m/6.500 rpm |
Capacidade de óleo: 1 litro |
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL |
Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI |
Capacidade do depósito de combustível: 7 litros |
Consumos: 2,25 l/100 km (44,6 km/l) |
SISTEMA ELÉCTRICO |
Arranque: Elétrico |
Capacidade da bateria: YTZ8V 7 Ah MF |
Potência do alternador: 232 W/5.000 rpm |
TRANSMISSÃO |
Tipo de embraiagem: Automática; centrífuga |
Tipo de caixa: CVT |
Relação de transmissão final: Correia em V |
QUADRO |
Tipo: Berço, tubos de aço |
CICLÍSTICA |
Dimensões (C x L x A): 2.085 mm x 740 mm x 1.129 mm |
Distância entre eixos: 1.353 mm |
Ângulo da coluna da direção: 26° |
Eixo de arraste (trail): 85 mm |
Altura do banco: 799 mm |
Altura ao Solo: 142 mm |
Peso em ordem de marcha: 134 kg |
Raio de viragem: 2 m |
SUSPENSÃO |
Telescópica, 33 mm |
Traseira: Braço oscilante, dois amortecedores |
JANTES |
Dianteira: 16M/C x MT 2,50 |
Traseira: 16M/C x MT2,75 |
Pneu Dianteiro: 100/80-16 polegadas |
Pneu Traseiro: 120/80-16 polegadas |
TRAVÕES |
Tipo de ABS: 2 canais |
INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO |
Instrumentos: Sistema Smart Key Honda, carregador USB |
Farol e Farolins: LEDs
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