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CRF1100L AFRICA TWIN - ADVENTURE SPORTS ES 2020

Nova AFRICA TWIN Adventure Sports

Já disponível!!

PVP: 17.900€ (19.000€ Modelo DCT)
DOC e IUC não incluídos
Cores: Tricolor , Preto

Uma fantástica evolução da Honda Africa Twin Adventure Sports: com a visão firmemente plantada no horizonte, este modelo está pronto para longas viagens em total conforto, como moto de aventura para ir a qualquer lugar. A cilindrada do motor foi aumentada, tal como a potência e o binário, cumprindo com os critérios da homologação EURO5, e registando uma redução de 5kg no peso total. Agora, a unidade IMU de medição de inércia de seis eixos gere os modos de condução e o sistema HSTC, para além de outros três sistemas – ABS com função de curva, função anti-cavalinho e controlo do levantamento da roda traseira – nova funcionalidade de deteção de curvas na versão DCT. As novas suspensões Showa Electronically Equipped Ride Adjustment (Showa EERA™) estão agora disponíveis como opção. O ecrã TFT a cores sensível ao toque, com 6,5 polegadas possui conectividade Apple CarPlay® e Bluetooth. O duplo farol de LEDs está equipado com tecnologia DRL (Daytime Running Lights) de luzes diurnas de condução e luzes de curva. O controlo da velocidade de cruzeiro, os punhos aquecidos e a tomada de acessórios são equipamento de série.

MOTOR

Tipo: Motor bicilíndrico paralelo, 8 válvulas, 4 tempos, cambota a 270°, Unicam, arrefecimento por líquido

Cilindrada: 1.084 cm³

Diâmetro x Curso: 92 x 81,5 mm

Relação de compressão: 10,1 : 1

Potência máxima: 75 km às 7.500 rpm

Binário máximo: 105 N·m às 6.250 rpm

Nível de ruído: 73 dB

Capacidade de óleo: 4,8/4,3 (5,2/4,7 DCT)

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: PGM-FI

Capacidade do depósito de combustível: 24,8 L

Emissões de CO2: 112 g/km MT ; 110 g/km DCT

Consumos: 4,9 L/100 km (20,4 km/L) MT ; 4,8 L/100 km (20,8 km/L) DCT

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: Bateria de iões de lítio, 12 V-6 Ah (20hr)

Potência do alternador: 0,49 kW/5.000 rpm

TRANSMISSÃO

Tipo de embraiagem: Embraiagem húmida, de discos múltiplos e molas helicoidais, com came de assistência em alumínio e função deslizante

DCT – 2 embraiagens húmidas, multidiscos com molas helicoidais

Tipo de caixa: Caixa manual de 6 velocidades (caixa DCT de 6 velocidades)

QUADRO

Tipo: Berço semi-duplo

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.330 mm x 960 mm x 1.560 mm (1.620 mm com o para-brisas na posição mais alta)

Distância entre eixos: 1.575 mm

Ângulo da coluna da direção: 27,5°

Eixo de arraste (trail): 113 mm

Altura do banco: 850/870 mm (banco mais baixo opcional de 825 mm, banco mais alto opcional de 895 mm)

Altura ao Solo: 250 mm

Peso em ordem de marcha: 238 kg (DCT 248 kg)

Com suspensão Showa EERATM 240 kg MT (DCT 250 kg)

SUSPENSÃO

Dianteira: Forquilha telescópica invertida Showa de 45 mm, tipo cartucho, com afinador tipo mostrador da pré-carga e afinação do amortecimento, 230 mm de curso

EERATM – Forquilha telescópica invertida Showa, com bainhas de 45 mm de diâmetro e sistema Showa EERATM, com afinação da compressão e do ressalto; curso de 230 mm

Traseira: Braço oscilante monobloco em alumínio, com sistema Pro-Link e amortecedor com reservatório de gás, afinador hidráulico tipo mostrador da pré-carga e afinação do amortecimento em extensão, 220 mm de deslocamento da roda traseira.

EERATM – Braço oscilante monobloco em alumínio, com sistema Pro-Link e amortecedor com reservatório de gás, afinador hidráulico à distância da pré-carga e unidade de controlo elétrica com afinação do amortecimento em extensão; 220 mm de deslocamento da roda traseira

JANTES

Dianteira: 21 M/C x MT 2,15, jante de alumínio com raios de arame

Traseira: 18 M/C x MT4,00, jante de alumínio com raios de arame

Dimensão da Jante Dianteira: 21 pol.

Dimensão da Jante Traseira: 18 pol.

Pneu Dianteiro: 90/90-21M/C 54H (tubeless – sem câmara-de-ar)

Pneu Traseiro: 150/70R18M/C 70H (tubeless – sem câmara-de-ar)

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais com IMU
ABS com seleção de modos, com definição para estrada e fora-de-estrada

Dianteiro: Dois discos hidráulicos ondulados e flutuantes de 310 mm, com cubos em alumínio, pinças radiais de 4 êmbolos e pastilhas em material sinterizado

Traseiro: Disco hidráulico ondulado de 256 mm, com pinça de 1 êmbolo e pastilhas em material sinterizado. 2 canais com ABS traseiro de função de desligar.

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: Painel de instrumentos multi-informações LCD, TFT de 6,5 polegadas

Sistema de segurança: Imobilizador, alarme antirroubo (opcional)

Farol e Farolins: LEDs

Sistema Elétrico: Luzes diurnas de condução (DRL), transmissão de áudio via Bluetooth e protocolo Apple CarPlay, tomada USB, piscas com função de cancelamento automático, controlo da velocidade de cruzeiro, piscas com função de emergência, IMU, controlo de tração HSTC, luzes em curva e função anti-cavalinho

 




CRF1100L AFRICA TWIN 2020

Nova AFRICA TWIN

Brevemente disponível!!

PVP: 14.550€ (15.650€ Modelo DCT)
DOC e IUC não incluídos
Cores: Vermelho, Preto Matt

A CRF1100L Africa Twin de 2020 tem uma vocação renovada para a condução fora-de-estrada que recupera o "look" basilar – e a sensibilidade – de uma verdadeira moto de rally. Mais pequena, mais esguia e 5 kg mais leve, este modelo oferece agora performances ainda mais fortes, graças às alterações introduzidas no motor; esta unidade produz 7% mais de potência, mais 6% de binário e está muito mais forte em toda a faixa de média rotação. Este modelo está homologado segundo a norma EURO5.

MOTOR

Tipo: Motor bicilíndrico paralelo, 8 válvulas, 4 tempos, cambota a 270°, Unicam, arrefecimento por líquido

Cilindrada: 1.084 cm³

Diâmetro x Curso: 92 x 81,5 mm

Relação de compressão: 10,1 : 1

Potência máxima: 75 km às 7.500 rpm

Binário máximo: 105 N·m às 6.250 rpm

Nível de ruído: 73 dB

Capacidade de óleo: 4,8/4,3 (5,2/4,7 DCT)

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: PGM-FI

Capacidade do depósito de combustível: 18,8 L

Emissões de CO2: 112 g/km MT ; 110 g/km DCT

Consumos: 4,9 L/100 km (20,4 km/L) MT ; 4,8 L/100 km (20,8 km/L) DCT

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: Bateria de iões de lítio, 12 V-6 Ah (20hr)

Potência do alternador: 0,49 kW/5.000 rpm

TRANSMISSÃO

Tipo de embraiagem: Embraiagem húmida, de discos múltiplos e molas helicoidais, com came de assistência em alumínio e função deslizante

DCT – 2 embraiagens húmidas, multidiscos com molas helicoidais

Tipo de caixa: Caixa manual de 6 velocidades (caixa DCT de 6 velocidades)

QUADRO

Tipo: Berço semi-duplo

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.330 mm x 960 mm x 1.395 mm

Distância entre eixos: 1.575 mm

Ângulo da coluna da direção: 27,5°

Eixo de arraste (trail): 113 mm

Altura do banco: 850/870 mm (banco mais baixo opcional de 825 mm, banco mais alto opcional de 895 mm)

Altura ao Solo: 250 mm

Peso em ordem de marcha: 226 kg (DCT 236 kg)

SUSPENSÃO

Dianteira: Forquilha telescópica invertida Showa de 45 mm, tipo cartucho, com afinador tipo mostrador da pré-carga e afinação do amortecimento, 230 mm de curso

Traseira: Braço oscilante monobloco em alumínio, com sistema Pro-Link e amortecedor com reservatório de gás, afinador hidráulico tipo mostrador da pré-carga e afinação do amortecimento em extensão, 220 mm de deslocamento da roda traseira.

JANTES

Dianteira: 21 M/C x MT 2,15, jante de alumínio com raios de arame

Traseira: 18 M/C x MT4,00, jante de alumínio com raios de arame

Dimensão da Jante Dianteira: 21 pol.

Dimensão da Jante Traseira: 18 pol.

Pneu Dianteiro: 90/90-21M/C 54H (com câmara-de-ar)

Pneu Traseiro: 150/70R18M/C 70H (com câmara-de-ar)

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais com IMU
ABS com seleção de modos, com definição para estrada e fora-de-estrada

Dianteiro: Dois discos hidráulicos ondulados e flutuantes de 310 mm, com cubos em alumínio, pinças radiais de 4 êmbolos e pastilhas em material sinterizado.

Traseiro: Disco hidráulico ondulado de 256 mm, com pinça de 1 êmbolo e pastilhas em material sinterizado. 2 canais com ABS traseiro de função de desligar (OFF).

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: Painel de instrumentos multi-informações LCD, TFT de 6,5 polegadas

Sistema de segurança: Imobilizador, alarme antirroubo (opcional)

Farol e Farolins: LEDs

Sistema Elétrico: Luzes diurnas de condução (DRL), transmissão de áudio via Bluetooth e protocolo Apple CarPlay, tomada USB, piscas com função de cancelamento automático, controlo da velocidade de cruzeiro, piscas com função de emergência, IMU e função anti-cavalinho.

 




CBR1000RR-R FIREBLADE 2020

Nova CBR FIREBLADE

Brevemente disponível!!

PVP: a anunciar.

Cores: Tricolor, Preto

"Este ano nasceu uma nova Fireblade. E as nossas intenções não podiam ser mais claras. Os "campos de batalha" da CBR1000RR-R são os circuitos de corrida, onde o piloto pode pôr à prova todo o potencial de performance deste modelo. O motor tem pistões com o mesmo diâmetro e curso que os da RC213V e optámos por manter os quatro cilindros em linha e o intervalo de combustão regular devido à maior liberdade na disposição dos elementos e também para manter a unidade compacta, a alta potência e a facilidade de controlo que esta configuração oferece. Acreditamos piamente que os condutores de todo o mundo poderão usufruir de um nível totalmente novo de performances com a nova CBR1000RR-R – um modelo que está como "peixe na água" nas pistas de corrida."
- Yuzuru Ishikawa, Líder Principal do Projeto (LPL) da CBR1000RR-R Fireblade de 2020

MOTOR

Tipo: Motor de quatro cilindros em linha a 4 tempos, DOHC, 16 válvulas e arrefecimento por líquido

Cilindrada: 999.9 cm³

Diâmetro x Curso: 81 mm x 48,5 mm

Relação de compressão: 13,0 x 1

Potência máxima: 160kW / 14.500

Binário máximo: 113Nm / 12.500

Capacidade de óleo: 4,0 litros

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: PGM-DSFI

Capacidade do depósito de combustível: 16,1 litros

Consumos: 6,25 l/100 km (16,0 km/litro)

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: 12-6 YTZ7S

TRANSMISSÃO

Embraiagem húmida hidráulica, discos múltiplos com função de assistência e deslizamento

Tipo de caixa: 6 velocidades

Relação de transmissão final: Por corrente

QUADRO

Tipo: Dupla trave em compósito de alumínio

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.100 x 745 x 1.140 mm

Distância entre eixos: 1.455 mm

Ângulo da coluna da direção: 24°

Eixo de arraste (trail): 102 mm

Altura do banco: 830mm

Altura ao Solo: 115mm

Peso em ordem de marcha: 201 kg

SUSPENSÃO

Dianteira: Forquilha Showa telescópica invertida, bainhas de 43 mm de diâmetro e sistema BPF de êmbolos de grande diâmetro, com afinação da pré-carga, da compressão e da extensão; curso de 120 mm

Traseira: Amortecedor Pro-Link HMAS com reservatório de gás e 10 níveis de afinação da pré-carga e regulação contínua do amortecimento em compressão e em extensão; curso de 137 mm.
Amortecedor traseiro Showa de equilíbrio livre (Rear Balance Free), com afinação da pré-carga e do amortecimento em compressão e extensão.

JANTES

Dimensão da Jante Dianteira: 17 pol. x 3,5

Dimensão da Jante Traseira: 17 pol. x 6,0

Pneu Dianteiro: 120/70-ZR17

Pneu Traseiro: 200/55-ZR17

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais

Dianteiro: Discos de 330 mm com pinças Nissin de 4 êmbolos e montagem radial

Traseiro: Discos de 220 mm com pinças Brembo de 2 êmbolos

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: TFT-LCD

Sistema de segurança: Imobilizador HISS

Farol e Farolins: LEDs

 




SH125i

Nova SH125i

Brevemente disponível.

PVP: a anunciar.

Cores: Vermelho , Preto , Prata , Cinza

Uma das scooters mais populares na Europa – e a líder de mercado em 2018 com quase 19.000 unidades vendidas – é praticamente uma scooter nova para 2020. Um modelo, esguio e elegante, com quadro redesenhado que oferece agora mais de 50% de espaço e revisões ao nível da geometria traseira, oferecendo uma condução mais suave. O novo motor de quatro válvulas mostra acelerações mais rápidas, está mais forte a alta rotação e consome menos combustível. A scooter tem homologação EURO5 e está agora equipada de série com o sistema HSTC de controlo de binário variável da Honda.

MOTOR

Tipo: 4 tempos, SOHC, refrigerado por líquido

Cilindrada: 124,8 cm³

Diâmetro x Curso: 53,5 x 55,5

Relação de compressão: 11,5 : 1

Potência máxima: 9,2 kW/8.250 rpm

Binário máximo: 11,4 N·m/6.500 rpm

Capacidade de óleo: 1 litro

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI

Capacidade do depósito de combustível: 7 litros

Consumos: 2,25 l/100 km (44,6 km/l)

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: YTZ8V 7 Ah MF

Potência do alternador: 232 W/5.000 rpm

TRANSMISSÃO

Tipo de embraiagem: Automática; centrífuga

Tipo de caixa: CVT

Relação de transmissão final: Correia em V

QUADRO

Tipo: Berço, tubos de aço

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.085 mm x 740 mm x 1.129 mm

Distância entre eixos: 1.353 mm

Ângulo da coluna da direção: 26°

Eixo de arraste (trail): 85 mm

Altura do banco: 799 mm

Altura ao Solo: 142 mm

Peso em ordem de marcha: 134 kg

Raio de viragem: 2 m

SUSPENSÃO

Telescópica, 33 mm

Traseira: Braço oscilante, dois amortecedores

JANTES

Dianteira: 16M/C x MT 2,50

Traseira: 16M/C x MT2,75

Pneu Dianteiro: 100/80-16 polegadas

Pneu Traseiro: 120/80-16 polegadas

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: Sistema Smart Key Honda, carregador USB

Farol e Farolins: LEDs

 




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