Novidades



Novidades

Existem 6 produtos

NOVA NC750X 2021

Nova NC750X

Disponível em Março de 2021.

PVP (previsão): 8.300,00€
DOCs não incluídos
Cores: Azul, Branco, Vermelho, Preto Matt

Um dos modelos multifuncionais favoritos da Europa recebe agora uma renovação completa: mais potência para o motor, redline mais alto e relações de caixa revistas, um sistema de acelerador eletrónico (TBW – Throttle By Wire), 3 modos de condução e sistema HSTC de controlo de binário melhorado e expandido. A reconhecida economia combustível é mantida, mas agora com menos 6 kg no peso total. O quadro redesenhado permite um estilo mais apurado, o exclusivo compartimento frontal é maior e mais útil e a altura do banco é de menos 30 mm. A Transmissão de Dupla Embraiagem continua a oferecer a tecnologia exclusiva da Honda para veículos de duas rodas. O novo pára-brisas, a iluminação de LEDs e os instrumentos LCD completam a gama de atualizações.

MOTOR

Tipo: Bicilíndrico paralelo, SOHC, 8 válvulas, 4 tempos, refrigeração por líquido Homologação EURO5.

Cilindrada: 745 cm³

Diâmetro x Curso: 77 mm x 80 mm

Relação de compressão: 10,7 : 1

Potência máxima: 43,1 kW às 6.750 rpm

Binário máximo: 69 N·m às 4.750 rpm

Capacidade de óleo: 4,0 litros

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI

Capacidade do depósito de combustível: 14,1 Litros

Consumos: MT: 28,3 km/l (5,15 l/100 km) (modo WMTC) // DCT: 3,5 l/100 km (28,3km/l) (modo WMTC-Testado em modo D)

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: 12 V/11 AH

TRANSMISSÃO

Tipo de Embraiagem: MT: Embraiagem húmida, discos múltiplos // DCT: 2 embraiagens hidráulicas húmidas, discos múltiplos

Tipo de Caixa: MT: Caixa manual de 6 velocidades // DCT: Caixa de dupla embraiagem com 6 velocidades

Relação de transmissão final: Por corrente

QUADRO

Tipo: Diamante; tubos de aço

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.210 mm x 846 mm x 1.330 mm

Distância entre eixos: 1.525mm (DCT 1.535 mm)

Ângulo da coluna da direção: 27°

Eixo de arraste (trail): 110 mm

Altura do banco: 800mm

Altura ao Solo: 145mm

Peso em ordem de marcha: MT: 214 kg // DCT: 224 kg

SUSPENSÃO

Dianteira: Forquilha telescópica de 41 mm de diâmetro e 120mm de curso

Traseira: Mono-amortecedor com braço oscilante tipo Pro-Link, 120 mm de deslocamento do eixo

JANTES

Dimensão da Jante Dianteira: 17M/C x MT3,50

Dimensão da Jante Traseira: 17M/C x MT4,50

Pneu Dianteiro: 120/70-ZR17M/C (58W)

Pneu Traseiro: 160/60-ZR17M/C (69W)

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais

Dianteiro: Sistema hidráulico de um disco ondulado de 320 mm, pinça de 2 êmbolos e pastilhas em metal sinterizado.

Traseiro: Sistema hidráulico de um disco ondulado de 240 mm, pinça de 1 êmbolo e pastilhas em resina moldada

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: Velocímetro digital, conta-rotações digital de barras, relógio, indicador do nível de combustível por barras, dois conta-quilómetros parciais, indicador de mudança engrenada, indicadores de consumo instantâneo e médio e luz avisadora da temperatura do motor.

Sistema de segurança: Imobilizador HISS

Farol e Farolins: LEDs




NOVA FORZA 750

Nova FORZA 750

Disponível já em Dezembro de 2021.

PVP (previsão): 11.500,00€
DOCs não incluídos
Cores: Preto, Prata Matt, Vermelho, Azul Matt

A Honda criou uma scooter de alta cilindrada, a Forza 750. Como modelo topo-de-gama da prestigiada linha Forza, esta é a melhor proposta para utilização em cidade, com uma condução emocionante, um conforto excelente e de luxo, numa scooter plena de estilo e alta tecnologia. O seu motor de 745 cm³ e binário forte oferece acelerações fáceis e desenvoltas e está equipado com acelerador TBW (Throttle By Wire), 3 modos de condução de série e controle de binário selecionável de 3 níveis Honda. O quadro em tubos de aço, o braço oscilante de alumínio, a suspensão traseira Pro-Link e a roda dianteira e traseira de 17e 15 polegadas respetivamente oferecem uma maneabilidade segura e travagem forte das pinças dianteiras radiais de quatro êmbolos. O espaço debaixo do banco alberga um capacete integral e tem um carregador USB; toda a iluminação é de LEDs e o ecrã TFT de 5 polegadas permite ligar um smartphone através do novo sistema Honda Smartphone Voice Control (sistema Honda de controlo de voz para smartphones). Haverá uma versão de 35 kW disponível para detentores de carta A2.

MOTOR

Tipo: Bicilíndrico paralelo, 4 tempos, 8 válvulas, SOHC, arrefecimento por líquido

Cilindrada: 745 cm³

Diâmetro x Curso: 77 mm x 80 mm

Relação de compressão: 10,7 : 1

Potência máxima: 43,1 kW às 6.750 rpm (35 kW/6.000 rpm)

Binário máximo: 69 N·m às 4.750 rpm (65/4.000 rpm)

Capacidade de óleo: 4,0 litros

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI

Capacidade do depósito de combustível: 13,2 Litros

Consumos: 3,6 L/100 km

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: 12 V/11 AH

TRANSMISSÃO

2 embraiagens hidráulicas húmidas, discos múltiplos

Tipo de Caixa: caixa de dupla embraiagem com 6 velocidades

Relação de transmissão final: Por corrente

QUADRO

Tipo: Diamante; tubos de aço

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.200 m x 790 mm x 1.485 mm

Distância entre eixos: 1.580 mm

Ângulo da coluna da direção: 27°

Eixo de arraste (trail): 104 mm

Altura do banco: 790mm

Altura ao Solo: 135mm

Peso em ordem de marcha: 235 kg

SUSPENSÃO

Dianteira: Forquilha USD de 41 mm de φ, curso de 120 mm

Traseira: Mono-amortecedor com braço oscilante tipo Pro-Link, 120 mm de deslocamento do eixo

JANTES

Dimensão da Jante Dianteira: 17M/C x MT3,50

Dimensão da Jante Traseira: 15M/C x MT4,50

Pneu Dianteiro: 120/70-R17M/C

Pneu Traseiro: 160/60-R15M/C

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais

Dianteiro: Sistema hidráulico, duplo disco de 310 mm, pinças radiais de 4 êmbolos

Traseiro: Sistema hidráulico, um disco de 240 mm, pinça radial de 1 êmbolo

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: Ecrã TFT a cores de 5 polegadas; Opção de 4 tipos de design; Podem ser selecionadas e apresentadas várias funções; Pode ser acionado pelo interruptor no punho.

Sistema de segurança: Sistema Smart Key

Farol e Farolins: LEDs




CBR1000RR-R FIREBLADE 2020

Nova CBR FIREBLADE

Já disponível!!

PVP: 22.200,00€ / 26.200,00 € (SP)
DOCs não incluídos
Cores: Tricolor , Preto

"Este ano nasceu uma nova Fireblade. E as nossas intenções não podiam ser mais claras. Os "campos de batalha" da CBR1000RR-R são os circuitos de corrida, onde o piloto pode pôr à prova todo o potencial de performance deste modelo. O motor tem pistões com o mesmo diâmetro e curso que os da RC213V e optámos por manter os quatro cilindros em linha e o intervalo de combustão regular devido à maior liberdade na disposição dos elementos e também para manter a unidade compacta, a alta potência e a facilidade de controlo que esta configuração oferece. Acreditamos piamente que os condutores de todo o mundo poderão usufruir de um nível totalmente novo de performances com a nova CBR1000RR-R – um modelo que está como "peixe na água" nas pistas de corrida."
- Yuzuru Ishikawa, Líder Principal do Projeto (LPL) da CBR1000RR-R Fireblade de 2020

MOTOR

Tipo: Motor de quatro cilindros em linha a 4 tempos, DOHC, 16 válvulas e arrefecimento por líquido

Cilindrada: 999.9 cm³

Diâmetro x Curso: 81 mm x 48,5 mm

Relação de compressão: 13,0 x 1

Potência máxima: 160kW / 14.500

Binário máximo: 113Nm / 12.500

Capacidade de óleo: 4,0 litros

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: PGM-DSFI

Capacidade do depósito de combustível: 16,1 litros

Consumos: 6,25 l/100 km (16,0 km/litro)

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: 12-6 YTZ7S

TRANSMISSÃO

Embraiagem húmida hidráulica, discos múltiplos com função de assistência e deslizamento

Tipo de caixa: 6 velocidades

Relação de transmissão final: Por corrente

QUADRO

Tipo: Dupla trave em compósito de alumínio

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.100 x 745 x 1.140 mm

Distância entre eixos: 1.455 mm

Ângulo da coluna da direção: 24°

Eixo de arraste (trail): 102 mm

Altura do banco: 830mm

Altura ao Solo: 115mm

Peso em ordem de marcha: 201 kg

SUSPENSÃO

Dianteira: Forquilha Showa telescópica invertida, bainhas de 43 mm de diâmetro e sistema BPF de êmbolos de grande diâmetro, com afinação da pré-carga, da compressão e da extensão; curso de 120 mm

Traseira: Amortecedor Pro-Link HMAS com reservatório de gás e 10 níveis de afinação da pré-carga e regulação contínua do amortecimento em compressão e em extensão; curso de 137 mm.
Amortecedor traseiro Showa de equilíbrio livre (Rear Balance Free), com afinação da pré-carga e do amortecimento em compressão e extensão.

JANTES

Dimensão da Jante Dianteira: 17 pol. x 3,5

Dimensão da Jante Traseira: 17 pol. x 6,0

Pneu Dianteiro: 120/70-ZR17

Pneu Traseiro: 200/55-ZR17

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais

Dianteiro: Discos de 330 mm com pinças Nissin de 4 êmbolos e montagem radial

Traseiro: Discos de 220 mm com pinças Brembo de 2 êmbolos

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: TFT-LCD

Sistema de segurança: Imobilizador HISS

Farol e Farolins: LEDs

 




CRF1100L AFRICA TWIN - ADVENTURE SPORTS ES 2020

Nova AFRICA TWIN Adventure Sports

Já disponível!!

PVP: 17.900,00€ / 19.000,00€ (DCT)
DOCs não incluídos
Cores: Tricolor , Preto

Uma fantástica evolução da Honda Africa Twin Adventure Sports: com a visão firmemente plantada no horizonte, este modelo está pronto para longas viagens em total conforto, como moto de aventura para ir a qualquer lugar. A cilindrada do motor foi aumentada, tal como a potência e o binário, cumprindo com os critérios da homologação EURO5, e registando uma redução de 5kg no peso total. Agora, a unidade IMU de medição de inércia de seis eixos gere os modos de condução e o sistema HSTC, para além de outros três sistemas – ABS com função de curva, função anti-cavalinho e controlo do levantamento da roda traseira – nova funcionalidade de deteção de curvas na versão DCT. As novas suspensões Showa Electronically Equipped Ride Adjustment (Showa EERA™) estão agora disponíveis como opção. O ecrã TFT a cores sensível ao toque, com 6,5 polegadas possui conectividade Apple CarPlay® e Bluetooth. O duplo farol de LEDs está equipado com tecnologia DRL (Daytime Running Lights) de luzes diurnas de condução e luzes de curva. O controlo da velocidade de cruzeiro, os punhos aquecidos e a tomada de acessórios são equipamento de série.

MOTOR

Tipo: Motor bicilíndrico paralelo, 8 válvulas, 4 tempos, cambota a 270°, Unicam, arrefecimento por líquido

Cilindrada: 1.084 cm³

Diâmetro x Curso: 92 x 81,5 mm

Relação de compressão: 10,1 : 1

Potência máxima: 75 km às 7.500 rpm

Binário máximo: 105 N·m às 6.250 rpm

Nível de ruído: 73 dB

Capacidade de óleo: 4,8/4,3 (5,2/4,7 DCT)

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: PGM-FI

Capacidade do depósito de combustível: 24,8 L

Emissões de CO2: 112 g/km MT ; 110 g/km DCT

Consumos: 4,9 L/100 km (20,4 km/L) MT ; 4,8 L/100 km (20,8 km/L) DCT

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: Bateria de iões de lítio, 12 V-6 Ah (20hr)

Potência do alternador: 0,49 kW/5.000 rpm

TRANSMISSÃO

Tipo de embraiagem: Embraiagem húmida, de discos múltiplos e molas helicoidais, com came de assistência em alumínio e função deslizante

DCT – 2 embraiagens húmidas, multidiscos com molas helicoidais

Tipo de caixa: Caixa manual de 6 velocidades (caixa DCT de 6 velocidades)

QUADRO

Tipo: Berço semi-duplo

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.330 mm x 960 mm x 1.560 mm (1.620 mm com o para-brisas na posição mais alta)

Distância entre eixos: 1.575 mm

Ângulo da coluna da direção: 27,5°

Eixo de arraste (trail): 113 mm

Altura do banco: 850/870 mm (banco mais baixo opcional de 825 mm, banco mais alto opcional de 895 mm)

Altura ao Solo: 250 mm

Peso em ordem de marcha: 238 kg (DCT 248 kg)

Com suspensão Showa EERATM 240 kg MT (DCT 250 kg)

SUSPENSÃO

Dianteira: Forquilha telescópica invertida Showa de 45 mm, tipo cartucho, com afinador tipo mostrador da pré-carga e afinação do amortecimento, 230 mm de curso

EERATM – Forquilha telescópica invertida Showa, com bainhas de 45 mm de diâmetro e sistema Showa EERATM, com afinação da compressão e do ressalto; curso de 230 mm

Traseira: Braço oscilante monobloco em alumínio, com sistema Pro-Link e amortecedor com reservatório de gás, afinador hidráulico tipo mostrador da pré-carga e afinação do amortecimento em extensão, 220 mm de deslocamento da roda traseira.

EERATM – Braço oscilante monobloco em alumínio, com sistema Pro-Link e amortecedor com reservatório de gás, afinador hidráulico à distância da pré-carga e unidade de controlo elétrica com afinação do amortecimento em extensão; 220 mm de deslocamento da roda traseira

JANTES

Dianteira: 21 M/C x MT 2,15, jante de alumínio com raios de arame

Traseira: 18 M/C x MT4,00, jante de alumínio com raios de arame

Dimensão da Jante Dianteira: 21 pol.

Dimensão da Jante Traseira: 18 pol.

Pneu Dianteiro: 90/90-21M/C 54H (tubeless – sem câmara-de-ar)

Pneu Traseiro: 150/70R18M/C 70H (tubeless – sem câmara-de-ar)

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais com IMU
ABS com seleção de modos, com definição para estrada e fora-de-estrada

Dianteiro: Dois discos hidráulicos ondulados e flutuantes de 310 mm, com cubos em alumínio, pinças radiais de 4 êmbolos e pastilhas em material sinterizado

Traseiro: Disco hidráulico ondulado de 256 mm, com pinça de 1 êmbolo e pastilhas em material sinterizado. 2 canais com ABS traseiro de função de desligar.

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: Painel de instrumentos multi-informações LCD, TFT de 6,5 polegadas

Sistema de segurança: Imobilizador, alarme antirroubo (opcional)

Farol e Farolins: LEDs

Sistema Elétrico: Luzes diurnas de condução (DRL), transmissão de áudio via Bluetooth e protocolo Apple CarPlay, tomada USB, piscas com função de cancelamento automático, controlo da velocidade de cruzeiro, piscas com função de emergência, IMU, controlo de tração HSTC, luzes em curva e função anti-cavalinho

 




CRF1100L AFRICA TWIN 2020

Nova AFRICA TWIN

Já disponível!!

PVP:  14.550,00€ / 15.650,00€ (DCT)
DOCs não incluídos
Cores: Vermelho, Preto Matt

A CRF1100L Africa Twin de 2020 tem uma vocação renovada para a condução fora-de-estrada que recupera o "look" basilar – e a sensibilidade – de uma verdadeira moto de rally. Mais pequena, mais esguia e 5 kg mais leve, este modelo oferece agora performances ainda mais fortes, graças às alterações introduzidas no motor; esta unidade produz 7% mais de potência, mais 6% de binário e está muito mais forte em toda a faixa de média rotação. Este modelo está homologado segundo a norma EURO5.

MOTOR

Tipo: Motor bicilíndrico paralelo, 8 válvulas, 4 tempos, cambota a 270°, Unicam, arrefecimento por líquido

Cilindrada: 1.084 cm³

Diâmetro x Curso: 92 x 81,5 mm

Relação de compressão: 10,1 : 1

Potência máxima: 75 km às 7.500 rpm

Binário máximo: 105 N·m às 6.250 rpm

Nível de ruído: 73 dB

Capacidade de óleo: 4,8/4,3 (5,2/4,7 DCT)

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: PGM-FI

Capacidade do depósito de combustível: 18,8 L

Emissões de CO2: 112 g/km MT ; 110 g/km DCT

Consumos: 4,9 L/100 km (20,4 km/L) MT ; 4,8 L/100 km (20,8 km/L) DCT

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: Bateria de iões de lítio, 12 V-6 Ah (20hr)

Potência do alternador: 0,49 kW/5.000 rpm

TRANSMISSÃO

Tipo de embraiagem: Embraiagem húmida, de discos múltiplos e molas helicoidais, com came de assistência em alumínio e função deslizante

DCT – 2 embraiagens húmidas, multidiscos com molas helicoidais

Tipo de caixa: Caixa manual de 6 velocidades (caixa DCT de 6 velocidades)

QUADRO

Tipo: Berço semi-duplo

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.330 mm x 960 mm x 1.395 mm

Distância entre eixos: 1.575 mm

Ângulo da coluna da direção: 27,5°

Eixo de arraste (trail): 113 mm

Altura do banco: 850/870 mm (banco mais baixo opcional de 825 mm, banco mais alto opcional de 895 mm)

Altura ao Solo: 250 mm

Peso em ordem de marcha: 226 kg (DCT 236 kg)

SUSPENSÃO

Dianteira: Forquilha telescópica invertida Showa de 45 mm, tipo cartucho, com afinador tipo mostrador da pré-carga e afinação do amortecimento, 230 mm de curso

Traseira: Braço oscilante monobloco em alumínio, com sistema Pro-Link e amortecedor com reservatório de gás, afinador hidráulico tipo mostrador da pré-carga e afinação do amortecimento em extensão, 220 mm de deslocamento da roda traseira.

JANTES

Dianteira: 21 M/C x MT 2,15, jante de alumínio com raios de arame

Traseira: 18 M/C x MT4,00, jante de alumínio com raios de arame

Dimensão da Jante Dianteira: 21 pol.

Dimensão da Jante Traseira: 18 pol.

Pneu Dianteiro: 90/90-21M/C 54H (com câmara-de-ar)

Pneu Traseiro: 150/70R18M/C 70H (com câmara-de-ar)

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais com IMU
ABS com seleção de modos, com definição para estrada e fora-de-estrada

Dianteiro: Dois discos hidráulicos ondulados e flutuantes de 310 mm, com cubos em alumínio, pinças radiais de 4 êmbolos e pastilhas em material sinterizado.

Traseiro: Disco hidráulico ondulado de 256 mm, com pinça de 1 êmbolo e pastilhas em material sinterizado. 2 canais com ABS traseiro de função de desligar (OFF).

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: Painel de instrumentos multi-informações LCD, TFT de 6,5 polegadas

Sistema de segurança: Imobilizador, alarme antirroubo (opcional)

Farol e Farolins: LEDs

Sistema Elétrico: Luzes diurnas de condução (DRL), transmissão de áudio via Bluetooth e protocolo Apple CarPlay, tomada USB, piscas com função de cancelamento automático, controlo da velocidade de cruzeiro, piscas com função de emergência, IMU e função anti-cavalinho.

 




SH125i

Nova SH125i

Já disponível.

PVP:  3.800,00 € /  3.990,00€ (Smart Key)
DOCs não incluídos
Cores: Vermelho , Preto , Prata , Cinza

Uma das scooters mais populares na Europa – e a líder de mercado em 2018 com quase 19.000 unidades vendidas – é praticamente uma scooter nova para 2020. Um modelo, esguio e elegante, com quadro redesenhado que oferece agora mais de 50% de espaço e revisões ao nível da geometria traseira, oferecendo uma condução mais suave. O novo motor de quatro válvulas mostra acelerações mais rápidas, está mais forte a alta rotação e consome menos combustível. A scooter tem homologação EURO5 e está agora equipada de série com o sistema HSTC de controlo de binário variável da Honda.

MOTOR

Tipo: 4 tempos, SOHC, refrigerado por líquido

Cilindrada: 124,8 cm³

Diâmetro x Curso: 53,5 x 55,5

Relação de compressão: 11,5 : 1

Potência máxima: 9,2 kW/8.250 rpm

Binário máximo: 11,4 N·m/6.500 rpm

Capacidade de óleo: 1 litro

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI

Capacidade do depósito de combustível: 7 litros

Consumos: 2,25 l/100 km (44,6 km/l)

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: YTZ8V 7 Ah MF

Potência do alternador: 232 W/5.000 rpm

TRANSMISSÃO

Tipo de embraiagem: Automática; centrífuga

Tipo de caixa: CVT

Relação de transmissão final: Correia em V

QUADRO

Tipo: Berço, tubos de aço

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.085 mm x 740 mm x 1.129 mm

Distância entre eixos: 1.353 mm

Ângulo da coluna da direção: 26°

Eixo de arraste (trail): 85 mm

Altura do banco: 799 mm

Altura ao Solo: 142 mm

Peso em ordem de marcha: 134 kg

Raio de viragem: 2 m

SUSPENSÃO

Telescópica, 33 mm

Traseira: Braço oscilante, dois amortecedores

JANTES

Dianteira: 16M/C x MT 2,50

Traseira: 16M/C x MT2,75

Pneu Dianteiro: 100/80-16 polegadas

Pneu Traseiro: 120/80-16 polegadas

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: Sistema Smart Key Honda, carregador USB

Farol e Farolins: LEDs

 




Este site usa cookies, para guardar informação de forma segura no seu computador.

Estes cookies destinam-se a optimizar a sua experiência de navegação neste site.

aceito cookies

Saiba mais acerca dos cookies