Novidades



Novidades

Existem 5 produtos

NOVA NC750X 2021

Nova NC750X

Já disponível!!

PVP (previsão): 8.300,00€
DOCs não incluídos
Cores: Azul, Branco, Vermelho, Preto Matt

Um dos modelos multifuncionais favoritos da Europa recebe agora uma renovação completa: mais potência para o motor, redline mais alto e relações de caixa revistas, um sistema de acelerador eletrónico (TBW – Throttle By Wire), 3 modos de condução e sistema HSTC de controlo de binário melhorado e expandido. A reconhecida economia combustível é mantida, mas agora com menos 6 kg no peso total. O quadro redesenhado permite um estilo mais apurado, o exclusivo compartimento frontal é maior e mais útil e a altura do banco é de menos 30 mm. A Transmissão de Dupla Embraiagem continua a oferecer a tecnologia exclusiva da Honda para veículos de duas rodas. O novo pára-brisas, a iluminação de LEDs e os instrumentos LCD completam a gama de atualizações.

MOTOR

Tipo: Bicilíndrico paralelo, SOHC, 8 válvulas, 4 tempos, refrigeração por líquido Homologação EURO5.

Cilindrada: 745 cm³

Diâmetro x Curso: 77 mm x 80 mm

Relação de compressão: 10,7 : 1

Potência máxima: 43,1 kW às 6.750 rpm

Binário máximo: 69 N·m às 4.750 rpm

Capacidade de óleo: 4,0 litros

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI

Capacidade do depósito de combustível: 14,1 Litros

Consumos: MT: 28,3 km/l (5,15 l/100 km) (modo WMTC) // DCT: 3,5 l/100 km (28,3km/l) (modo WMTC-Testado em modo D)

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: 12 V/11 AH

TRANSMISSÃO

Tipo de Embraiagem: MT: Embraiagem húmida, discos múltiplos // DCT: 2 embraiagens hidráulicas húmidas, discos múltiplos

Tipo de Caixa: MT: Caixa manual de 6 velocidades // DCT: Caixa de dupla embraiagem com 6 velocidades

Relação de transmissão final: Por corrente

QUADRO

Tipo: Diamante; tubos de aço

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.210 mm x 846 mm x 1.330 mm

Distância entre eixos: 1.525mm (DCT 1.535 mm)

Ângulo da coluna da direção: 27°

Eixo de arraste (trail): 110 mm

Altura do banco: 800mm

Altura ao Solo: 145mm

Peso em ordem de marcha: MT: 214 kg // DCT: 224 kg

SUSPENSÃO

Dianteira: Forquilha telescópica de 41 mm de diâmetro e 120mm de curso

Traseira: Mono-amortecedor com braço oscilante tipo Pro-Link, 120 mm de deslocamento do eixo

JANTES

Dimensão da Jante Dianteira: 17M/C x MT3,50

Dimensão da Jante Traseira: 17M/C x MT4,50

Pneu Dianteiro: 120/70-ZR17M/C (58W)

Pneu Traseiro: 160/60-ZR17M/C (69W)

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais

Dianteiro: Sistema hidráulico de um disco ondulado de 320 mm, pinça de 2 êmbolos e pastilhas em metal sinterizado.

Traseiro: Sistema hidráulico de um disco ondulado de 240 mm, pinça de 1 êmbolo e pastilhas em resina moldada

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: Velocímetro digital, conta-rotações digital de barras, relógio, indicador do nível de combustível por barras, dois conta-quilómetros parciais, indicador de mudança engrenada, indicadores de consumo instantâneo e médio e luz avisadora da temperatura do motor.

Sistema de segurança: Imobilizador HISS

Farol e Farolins: LEDs

 




NOVA X-ADV 2021

Nova X-ADV

Já disponível!!

PVP (previsão): 12.400,00€
DOCs não incluídos
Cores: Preto, Cinza, Vermelho, Prata Matt

A inovadora X-ADV da Honda recebe agora uma atualização completa: mais potência para o motor, redline mais alto, caixa com relações revistas, um sistema de acelerador eletrónico (TBW – Throttle By Wire), 4 modos de condução, sistema HSTC de controlo de binário melhorado e expandido, tudo isto sem prejudicar a já excelente economia. O quadro redesenhado serve de sustentação à ciclística totalmente nova e o banco foi remodelado permitindo o acesso fácil ao solo. O compartimento debaixo do banco está mais útil, é maior e inclui agora um carregador USB e um porta-luvas. Os faróis duplos de LEDs apresentam luzes DRL de condução diurna e o ecrã TFT de 5 polegadas permite ligar o smartphone graças ao novo sistema Honda Smartphone Voice Control (sistema Honda de controlo de voz para smartphones).

MOTOR

Tipo: Bicilíndrico paralelo, SOHC, 8 válvulas, 4 tempos, refrigeração por líquido Homologação EURO5.

Cilindrada: 745 cm³

Diâmetro x Curso: 77 mm x 80 mm

Relação de compressão: 10,7 : 1

Potência máxima: 43,1 kW às 4.750 rpm

Binário máximo: 69 N·m às 4.750 rpm

Capacidade de óleo: 4,0 litros

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI

Capacidade do depósito de combustível: 13,2 Litros

Consumos: 3,6 L/100 km

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: 12 V/11 AH

TRANSMISSÃO

Tipo de Embraiagem: 2 embraiagens hidráulicas húmidas, discos múltiplos

Tipo de Caixa: Caixa de dupla embraiagem com 6 velocidades

Relação de transmissão final: Por corrente

QUADRO

Tipo: Diamante; tubos de aço

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.215 mm x 940 mm x 1.370 mm

Distância entre eixos: 1.590 mm

Ângulo da coluna da direção: 27°

Eixo de arraste (trail): 104 mm

Altura do banco: 820mm

Altura ao Solo: 165mm (mínimo)

Peso em ordem de marcha: 236 Kg

SUSPENSÃO

Dianteira: Forquilha USD de 41 mm de diâmetro, curso de forquilha de 153,3 mm e curso de eixo de 137 mm

Traseira: Mono-amortecedor com braço oscilante tipo Pro-Link, curso do eixo 150 mm

JANTES

Dimensão da Jante Dianteira: 17M/C x MT3,50

Dimensão da Jante Traseira: 15M/C x MT4,50

Pneu Dianteiro: 120/70-R17M/C

Pneu Traseiro: 160/60-R15M/C

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais

Dianteiro: Discos duplos de 296 mm com pinças de 4 êmbolos

Traseiro: Disco único de 240 mm com pinça de um êmbolo

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: Paínel de instrumentos TFT a cores com ecrã de 5 polegadas

Sistema de segurança: Sistema Smart Key

Farol: Luzes DRL de LEDs

Farolim: LEDs

 




NOVA FORZA 750

Nova FORZA 750

Já disponível!!

PVP (previsão): 11.500,00€
DOCs não incluídos
Cores: Preto, Prata Matt, Vermelho, Azul Matt

A Honda criou uma scooter de alta cilindrada, a Forza 750. Como modelo topo-de-gama da prestigiada linha Forza, esta é a melhor proposta para utilização em cidade, com uma condução emocionante, um conforto excelente e de luxo, numa scooter plena de estilo e alta tecnologia. O seu motor de 745 cm³ e binário forte oferece acelerações fáceis e desenvoltas e está equipado com acelerador TBW (Throttle By Wire), 3 modos de condução de série e controle de binário selecionável de 3 níveis Honda. O quadro em tubos de aço, o braço oscilante de alumínio, a suspensão traseira Pro-Link e a roda dianteira e traseira de 17e 15 polegadas respetivamente oferecem uma maneabilidade segura e travagem forte das pinças dianteiras radiais de quatro êmbolos. O espaço debaixo do banco alberga um capacete integral e tem um carregador USB; toda a iluminação é de LEDs e o ecrã TFT de 5 polegadas permite ligar um smartphone através do novo sistema Honda Smartphone Voice Control (sistema Honda de controlo de voz para smartphones). Haverá uma versão de 35 kW disponível para detentores de carta A2.

MOTOR

Tipo: Bicilíndrico paralelo, 4 tempos, 8 válvulas, SOHC, arrefecimento por líquido

Cilindrada: 745 cm³

Diâmetro x Curso: 77 mm x 80 mm

Relação de compressão: 10,7 : 1

Potência máxima: 43,1 kW às 6.750 rpm (35 kW/6.000 rpm)

Binário máximo: 69 N·m às 4.750 rpm (65/4.000 rpm)

Capacidade de óleo: 4,0 litros

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI

Capacidade do depósito de combustível: 13,2 Litros

Consumos: 3,6 L/100 km

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: 12 V/11 AH

TRANSMISSÃO

2 embraiagens hidráulicas húmidas, discos múltiplos

Tipo de Caixa: caixa de dupla embraiagem com 6 velocidades

Relação de transmissão final: Por corrente

QUADRO

Tipo: Diamante; tubos de aço

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.200 m x 790 mm x 1.485 mm

Distância entre eixos: 1.580 mm

Ângulo da coluna da direção: 27°

Eixo de arraste (trail): 104 mm

Altura do banco: 790mm

Altura ao Solo: 135mm

Peso em ordem de marcha: 235 kg

SUSPENSÃO

Dianteira: Forquilha USD de 41 mm de φ, curso de 120 mm

Traseira: Mono-amortecedor com braço oscilante tipo Pro-Link, 120 mm de deslocamento do eixo

JANTES

Dimensão da Jante Dianteira: 17M/C x MT3,50

Dimensão da Jante Traseira: 15M/C x MT4,50

Pneu Dianteiro: 120/70-R17M/C

Pneu Traseiro: 160/60-R15M/C

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais

Dianteiro: Sistema hidráulico, duplo disco de 310 mm, pinças radiais de 4 êmbolos

Traseiro: Sistema hidráulico, um disco de 240 mm, pinça radial de 1 êmbolo

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: Ecrã TFT a cores de 5 polegadas; Opção de 4 tipos de design; Podem ser selecionadas e apresentadas várias funções; Pode ser acionado pelo interruptor no punho.

Sistema de segurança: Sistema Smart Key

Farol e Farolins: LEDs

 




NOVA PCX 2021

Nova PCX125

Já disponível!!

PVP (previsão): 3.150,00€
DOCs não incluídos
Cores: Preto Matt, Cinza Matt, Vermelho, Branco

O estilo da popular Honda PCX125 evoluiu e agora está mais acutilante. A PCX tem também mais espaço debaixo do banco, uma ficha USB do tipo C e chave inteligente Smart Key. A potência é debitada pelo novo motor eSP+ (enhanced Smart Power Plus) de quatro válvulas e homologação EURO5, agora com sistema HSTC de controlo de tração selecionável da Honda. O quadro redesenhado incorpora uma suspensão traseira de maior curso e pneus de maiores dimensões.

MOTOR

Tipo: Monocilíndrico eSP+, 4 tempos, SOHC, 4 válvulas, refrigerado por líquido

Cilindrada: 125 cm³

Diâmetro x Curso: 53,5 x 55,5 mm

Relação de compressão: 11,5 : 1

Potência máxima: 9,2kW às 8.750 rpm 

Binário máximo: 11,8 N·m às 6.500 rpm 

Capacidade de óleo: 0,9 litros

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI

Capacidade do depósito de combustível: 8,1 Litros

Consumos: 2,10 l/100 km (47,6 km/l) (sem Idling Stop) (em modo WMTC)

SISTEMA ELÉCTRICO

Arranque: Elétrico

Capacidade da bateria: 12 V/7 AH

TRANSMISSÃO

Tipo de embraiagem: Embraiagem automática, centrífuga, a seco

Tipo de Caixa: V-Matic

Relação de transmissão final: 10,65

QUADRO

Tipo: Duplex de tubos de aço

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 1.935 x 740 x 1.105 mm

Distância entre eixos: 1.315 mm

Ângulo da coluna da direção: 26° 30’

Eixo de arraste (trail): 80 mm

Altura do banco: 764mm

Altura ao Solo: 135mm

Peso em ordem de marcha: 130 kg

SUSPENSÃO

Dianteira: Forquilha telescópica de 31 mm de diâmetro e 89 mm de deslocamento do eixo

Traseira: Duplo amortecedor com braço oscilante em alumínio, 95 mm de deslocamento do eixo

JANTES

Dimensão da Jante Dianteira: 14M/C x MT2,75

Dimensão da Jante Traseira: 13M/C x MT3,50

Pneu Dianteiro: 110/70-14M/C

Pneu Traseiro: 130/70-13M/C

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais

Dianteiro: Hidráulico, disco de 220 mm com pinça combinada de 2 êmbolos e ABS

Traseiro: Tambor de 130 mm

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: LCD "widescreen"

Sistema de segurança: Sistema Smart Key

Farol e Farolins: LEDs

 




NOVA CRF300L 2021

Nova CRF300L

Já disponível!!

PVP (previsão): brevemente.
DOCs não incluídos
Cores: Vermelho

O popular modelo dual-purpose da Honda recebe um aumento de cilindrada e revisões significativas no motor; estas alterações permitem extrair mais potência de pico e também mais binário em toda a gama de rotação. As relações de transmissão estão agora mais curtas, mas com uma 6ª mais longa; o sistema é comandado por uma embraiagem assistida/deslizante para um controlo de maior confiança na roda traseira. A maneabilidade em todos os tipos de terrenos foi melhorada graças ao novo braço oscilante e ao quadro, que exibe agora maior flexibilidade lateral, e também à maior distância ao solo, suspensões de maior curso e posição de condução melhorada. A nova ciclística e o grafismo de cores mais apurado marcam as atualizações para o ano de 2021; o painel LCD positivo oferece maior capacidade de leitura. O peso em ordem de marcha foi reduzido em 4 kg que agora é de apenas 142 kg, contribuindo para uma melhoria de 13% na relação entre o peso e a potência.

MOTOR

Tipo: Motor monocilíndrico, DOHC, arrefecido por água

Cilindrada: 286 cm³

Diâmetro x Curso: 76 mm x 63 mm

Relação de compressão: 10,7 : 1

Potência máxima: 20,1kW/8.500 rpm

Binário máximo: 26,6Nm·m/6.500 rpm

Capacidade de óleo: 1,8 litros

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL

Alimentação: Injeção eletrónica de combustível PGM-FI

Capacidade do depósito de combustível: 7,8 litros

Consumos: 3,09 l/100 km (32,3 km/l)

SISTEMA ELÉCTRICO

Capacidade da bateria: 12 V-7 AH

TRANSMISSÃO

Tipo de Embraiagem: Embraiagem húmida, assistida/deslizante, discos múltiplos

Tipo de Caixa: 6 velocidades

Relação de transmissão final: Por corrente

QUADRO

Tipo: Berço semi-duplo, em aço

CICLÍSTICA

Dimensões (C x L x A): 2.230 x 820 x 1.200 mm

Distância entre eixos: 1.455 mm

Ângulo da coluna da direção: 27,5°

Eixo de arraste (trail): 109 mm

Altura do banco: 880mm

Altura ao Solo: 285mm

Peso em ordem de marcha: MT: 142 kg

SUSPENSÃO

Dianteira: Forquilha telescópica USD, 43 mm

Traseira: Sistema Pro-link

JANTES

Pneu Dianteiro: 80/100-21M/C 51P

Pneu Traseiro: 120/80-18M/C 62P

TRAVÕES

Tipo de ABS: 2 canais

Dianteiro: Disco de 256 x 3,5 mm com pinça de dois êmbolos

Traseiro: Disco de 220 x 4,5 mm com pinça de um êmbolo

INSTRUMENTOS E SISTEMA ELÉCTRICO

Instrumentos: LCD

Farol e Farolins: Lâmpada

 




Este site usa cookies, para guardar informação de forma segura no seu computador.

Estes cookies destinam-se a optimizar a sua experiência de navegação neste site.

aceito cookies

Saiba mais acerca dos cookies