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Não perca estes pack promocionais, de stock limitado, disponíveis nos nossos stands Motorway - em Campolide, e Linhaway - em Alcabideche.
Pack Travel* no valor de 1973.44€ e Honda Plus no valor de 300€.
*Pack Travel contém:
Top Box de 58Lts com encosto e saco interior
Conjunto de Malas laterais com sacos interiores
Bolsa de Depósito de 4,5Lts
Descanso central
Barras de proteção lateral
Pack Travel* no valor de 1844.21€ e Honda Plus no valor de 300€.
*Pack Travel contém:
Top Box de 58Lts com encosto e saco interior
Conjunto de Malas laterais com sacos interiores
Bolsa de Depósito de 4,5Lts
Descanso central
Barras de protecção lateral
Deflectores de vento inferiores e superiores
Pack Travel* no valor de 1339.09€ e Honda Plus no valor de 300€
*Pack Travel contém:
Top Box com encosto e saco interior
Bancos Confort
Poisa-pés de passageiro Confort
Faróis de Nevoeiro
Bolsa de Depósito de 4,5Lts
Pack Urban no valor de 766.30€ e Honda Plus no valor de 300€
Pack Urban contém:
Base de transporte traseira
Top Box com encosto e saco interior
Pack TOUR* no valor de 606.83€ e Honda Plus no valor de 300€
Pack Tour contém:
Base de transporte traseira
Alforges laterais e seus suportes
Encosto para passageiro
Para mais informações e disponibilidade de modelos para entrega imediata, entre em contacto com os vendedores nos nossos stands:
?Motorway: 21 383 9591
?Linhaway: 21 465 87 90
Os capacetes SHOEI resultam de um processo que combina as ultimas inovações tecnológicas com o feedback constante dos consumidores.
São 60 anos de experiência na construção de capacetes e nós preocupamo-nos em trazer-lhe os melhores e mais seguros equipamentos para as suas viagens. Nas nossas boutiques Motorway em Lisboa, e Linhaway em Alcabideche, pode agora adquirir o seu capacete com 20% de desconto direto.
Esta campanha está limitada aos modelos e stock existentes. Não perca a oportunidade.
Já conhece o novo serviço Honda Plus?
Este novo serviço Honda, já disponível nos nossos stands Motorway e Linhaway, está disponível na aquisição da extensão de garantia H+2 (2 anos de garantia suplementar) da moto nova.
A extensão de garantia tem o seguinte custo associado:
Valor Extensão de Garantia H+2
Motos até 250cc – 200€ c/IVA
Motos entre 250cc e 400cc – 250€ c/IVA
Motos mais de 400cc – 300€ c/IVA
Ao subscrever a extensão de garantia terá como oferta um ano do sistema de localização Mapit, no valor de 189,95€ , e oferta do valor do seguro de responsabilidade civil com assistência em viagem durante o primeiro ano (cujo valor varia consoante a cilindrada da mota).
Não perca esta oportunidade, e para além da extensão da garantia da sua moto, beneficie agora da oferta do Honda Plus para usufruir em pleno da sua moto, sabendo sempre onde ela está e com toda a segurança
A Motorway em Lisboa e a Linhaway na Parede, disponibilizam este serviço, TOTALMENTE GRATUITO, aos seus Clientes de Segunda a Sexta.
Enquanto a sua moto faz revisão nas nossas oficinas, disponibilizamos-lhe uma moto Totalmente Gratuita para a sua mobilidade.
Sempre a pensar em si...
Quando se trata de transmissão de potência, pode desfrutar do melhor de ambos os mundos. O DCT é um sistema de mudanças que proporciona uma condução manual com comodidade automática. Assim, pode ter a experiência que deseja em cada viagem. Precisa do desempenho mais suave, mais relaxado e mais eficiente em termos de combustível? Deixe o DCT trabalhar para si em modo Automático, sem perda de eficiência na condução. Ou, se você quiser trabalhar em DCT, selecione o modo Manual e trate-o como uma caixa de velocidades padrão, subindo ou descendo quando e onde quiser, na gama de rotações que desejar.
Escondida dentro do motor, a Transmissão de Dupla Embraiagem (DCT) é um sistema extremamente inteligente que utiliza duas embraiagens controladas hidraulicamente para ter sempre a próxima mudança pronta, para cima ou para baixo. Obtém os benefícios de uma transmissão manual - sensação de condução direta com melhor eficiência - mais o prazer de condução suave e fácil que uma automática proporciona. E, como toda a melhor tecnologia, o DCT é tão simples de utilizar; deixe-o fazer o trabalho dele e continue com o seu dia. Ou através de manípulos de mudanças para cima/para baixo no guiador esquerdo, mudando instantaneamente de velocidade em qualquer direção, tal como faria com uma transmissão manual, para que possa explorar plenamente o desempenho do motor. A sua utilização é intuitiva e aciona automaticamente reduções rápidas.
Conduza sem preocupações com a manete da embraiagem e o pedal de mudanças, conseguindo mudanças de velocidade suaves e perfeitas. A hora de ponta da manhã, uma reunião importante ou as viagens de moto com amigos nunca foram tão fáceis. Basta ligar o motor e abrir o acelerador. Relaxe e desfrute da viagem.
A força de tração da DCT proporciona um estilo desportivo que supera todas as expetativas. As estradas sinuosas e as autoestradas rápidas não serão obstáculo. Basta rodar o punho direito para acelerar sempre que quiser. Embarque na aventura e ligue-se a cada momento que ela proporciona.
Alterne entre os modos Automático e Manual para se adaptar a qualquer condição e estilo de condução. A moto está sempre pronta para mudanças de velocidades perfeitas, para que tenha sempre controlo total da sua condução, quer seja um condutor recente ou experiente.
O DCT vai mudar a sua opinião sobre a condução. Terá mais oportunidades de desfrutar da paisagem que o rodeia e de sentir o vento na sua pele.
Poderá comunicar melhor com o seu passageiro e com quem estiver à sua volta na estrada.
Terá confiança para viajar para qualquer parte, em qualquer momento, uma vez que o DCT proporciona uma experiência de condução melhorada.
A Honda comemora uma década desde a introdução da tecnologia DCT (Dual Clutch Transmission) pela primeira vez na sua gama de modelos de duas rodas.
Esta tecnologia foi apresentada na Europa na VRF1200F, um modelo turístico desportivo; até hoje, a DCT da Honda permanece uma tecnologia única no mundo dos modelos de duas rodas. No total, já foram vendidas mais de 140.000 motos equipadas com DCT em toda a Europa; só em 2019, 45% das Africa Twin, 52% das NC750X e 67% das Goldwing vendidas na Europa equiparam com DCT.
O sucesso desta tecnologia deve-se, em grande parte, a uma evolução constante da tecnologia, com melhorias ao nível da suavidade e da temporização de engrenagem das mudanças, bem como de diversas adaptações que vão de encontro às caraterísticas únicas da vasta gama de modelos onde a DCT é aplicada. Como exemplos temos a inclusão do "interruptor G" para melhoria das capacidades de condução em fora-de-estrada na Africa Twin e na X-ADV e a sincronização com o sistema de arranque em subida (Hill Start), o modo Walking (função Creep, de movimento para a frente em velocidade super-lenta) e o modo Idling Stop de paragem do motor ao ralenti no modelo porta-estandarte da marca, a turística Honda Goldwing.
Para mais informações acerca da evolução da tecnologia DCT, clique aqui click here para ler uma entrevista com Dai Arai, o Engenheiro-Chefe responsável pela evolução da tecnologia DCT desde a sua introdução na VFR1200F original: link
O que é uma caixa DCT?
A DCT é uma caixa com duas embraiagens electro-hidráulicas e engrenagem automatizada das mudanças; este sistema tem dois conjuntos independentes de embraiagens alojados na mesma unidade, cada uma ligada a um conjunto separado de carretos – uma embraiagem "trata" do arranque e da engrenagem da 1ª, 3ª e 5ª velocidades e a outra "toma conta" da 2ª, 4ª e 6ª velocidades.
As mudanças das velocidades podem ser feitas em modo Manual pelo condutor, usando as patilhas das mudanças no punho esquerdo do guiador ou em modo Automático, de acordo com os padrões de condução ditados pela monitorização constante de determinados parâmetros, incluindo a velocidade do veículo, a rotação do motor e o ângulo de abertura do acelerador. Em nenhum dos casos é necessária a aplicação de uma manete de embraiagem ou acionar um pedal de mudanças. Durante a engrenagem das mudanças, quando uma das embraiagens desengrena, a outra engrena a mudança pretendida em simultâneo, assegurando assim mudanças consistentes, ultrarrápidas e ininterruptas, sem perdas de tração na roda traseira.
Adicionalmente às vantagens naturais que este sistema oferece a uma condução mais desportiva, a tecnologia DCT também permite ao condutor concentrar-se mais no trajeto, nos pontos de travagem, nas curvas e nas acelerações. Outros benefícios incluem redução no cansaço do condutor, menor esforço na condução urbana, a impossibilidade de deixar o motor ir-se abaixo e maior inclinação possível da moto nas passagens de caixa.
A Honda CBR1000RR-R e o Honda e, foram reconhecidos na categoria de “Smart Product”. Este prémio, concedido a produtos com um design excecional, destaca o compromisso da Honda para criar produtos elegantes, que são desenhados sem compromisso.
Os prémios anuais Red Dot, homenageiam a excelência no design de produto, marca e comunicação de negócios internacionais. Os produtos vencedores são apresentados no Museu Red Dot Design, realizado no histórico Design Zentrum Nordrhein Westfalen situado em Essen, na Alemanha. Os produtos vencedores são decididos por um vasto painel de jurados, composto por 40 especialistas internacionais que testam, avaliam e discutem cada produto.
Anunciada pela primeira vez na ECIMA de 2019, o Honda CBR1000RR-R Fireblade é o principal modelo da série CBR. O design e desenvolvimento desta moto foram baseados no conceito de "controle total da pista". O motor utiliza a tecnologia do RC213V MotoGP, que continua conquistar títulos mundiais. É motor mais potente da gama CBR, até à data.
Para garantir um desempenho de performance total, o quadro foi concebido de maneira a aprimorar a estabilidade na travagem e aceleração. Para além destas características, o avançado sistema de controle eletrônico eleva ainda mais todo o seu potencial. Quer saber mais sobre o Honda CBR1000RR-R Fireblade SP? Leia tudo aqui.