Existem 15 produtos
Estimados Clientes,
Com o confinamento geral do Novo Estado de Emergência, a Linhaway e Motorway vão continuar em funcionamento com normas recomendadas pela DGS. Agradecemos a todos a colaboração pois esta nova fase requer a sintonia de todos.
Consulte, ainda, as regras de funcionamento abaixo:
CONFIRA O NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Condições em vigor a partir de 25 de Janeiro de 2021, são susceptíveis de actualizações assim que seja necessário.
Agradecemos uma vez mais a compreensão e colaboração de todos.
Saúde!!
Conteúdo do pack:
A Honda comemora uma década desde a introdução da tecnologia DCT (Dual Clutch Transmission) pela primeira vez na sua gama de modelos de duas rodas.
Esta tecnologia foi apresentada na Europa na VRF1200F, um modelo turístico desportivo; até hoje, a DCT da Honda permanece uma tecnologia única no mundo dos modelos de duas rodas. No total, já foram vendidas mais de 140.000 motos equipadas com DCT em toda a Europa; só em 2019, 45% das Africa Twin, 52% das NC750X e 67% das Goldwing vendidas na Europa equiparam com DCT.
O sucesso desta tecnologia deve-se, em grande parte, a uma evolução constante da tecnologia, com melhorias ao nível da suavidade e da temporização de engrenagem das mudanças, bem como de diversas adaptações que vão de encontro às caraterísticas únicas da vasta gama de modelos onde a DCT é aplicada. Como exemplos temos a inclusão do "interruptor G" para melhoria das capacidades de condução em fora-de-estrada na Africa Twin e na X-ADV e a sincronização com o sistema de arranque em subida (Hill Start), o modo Walking (função Creep, de movimento para a frente em velocidade super-lenta) e o modo Idling Stop de paragem do motor ao ralenti no modelo porta-estandarte da marca, a turística Honda Goldwing.
Para mais informações acerca da evolução da tecnologia DCT, clique aqui click here para ler uma entrevista com Dai Arai, o Engenheiro-Chefe responsável pela evolução da tecnologia DCT desde a sua introdução na VFR1200F original: link
O que é uma caixa DCT?
A DCT é uma caixa com duas embraiagens electro-hidráulicas e engrenagem automatizada das mudanças; este sistema tem dois conjuntos independentes de embraiagens alojados na mesma unidade, cada uma ligada a um conjunto separado de carretos – uma embraiagem "trata" do arranque e da engrenagem da 1ª, 3ª e 5ª velocidades e a outra "toma conta" da 2ª, 4ª e 6ª velocidades.
As mudanças das velocidades podem ser feitas em modo Manual pelo condutor, usando as patilhas das mudanças no punho esquerdo do guiador ou em modo Automático, de acordo com os padrões de condução ditados pela monitorização constante de determinados parâmetros, incluindo a velocidade do veículo, a rotação do motor e o ângulo de abertura do acelerador. Em nenhum dos casos é necessária a aplicação de uma manete de embraiagem ou acionar um pedal de mudanças. Durante a engrenagem das mudanças, quando uma das embraiagens desengrena, a outra engrena a mudança pretendida em simultâneo, assegurando assim mudanças consistentes, ultrarrápidas e ininterruptas, sem perdas de tração na roda traseira.
Adicionalmente às vantagens naturais que este sistema oferece a uma condução mais desportiva, a tecnologia DCT também permite ao condutor concentrar-se mais no trajeto, nos pontos de travagem, nas curvas e nas acelerações. Outros benefícios incluem redução no cansaço do condutor, menor esforço na condução urbana, a impossibilidade de deixar o motor ir-se abaixo e maior inclinação possível da moto nas passagens de caixa.
Conteúdo do pack:
A Honda CBR1000RR-R e o Honda e, foram reconhecidos na categoria de “Smart Product”. Este prémio, concedido a produtos com um design excecional, destaca o compromisso da Honda para criar produtos elegantes, que são desenhados sem compromisso.
Os prémios anuais Red Dot, homenageiam a excelência no design de produto, marca e comunicação de negócios internacionais. Os produtos vencedores são apresentados no Museu Red Dot Design, realizado no histórico Design Zentrum Nordrhein Westfalen situado em Essen, na Alemanha. Os produtos vencedores são decididos por um vasto painel de jurados, composto por 40 especialistas internacionais que testam, avaliam e discutem cada produto.
Anunciada pela primeira vez na ECIMA de 2019, o Honda CBR1000RR-R Fireblade é o principal modelo da série CBR. O design e desenvolvimento desta moto foram baseados no conceito de "controle total da pista". O motor utiliza a tecnologia do RC213V MotoGP, que continua conquistar títulos mundiais. É motor mais potente da gama CBR, até à data.
Para garantir um desempenho de performance total, o quadro foi concebido de maneira a aprimorar a estabilidade na travagem e aceleração. Para além destas características, o avançado sistema de controle eletrônico eleva ainda mais todo o seu potencial. Quer saber mais sobre o Honda CBR1000RR-R Fireblade SP? Leia tudo aqui.
Conteúdo do pack:
Estamos abertos de Segunda a Sexta, das 9:00 às 18:00h.
Temos uma equipa de profissionais ao seu dispor.
Revisão | PCX125 < 2017 | PCX125 - 2017 a 2019 | NC750X Manual |
---|---|---|---|
1.000 Km | 40,10€ | 40,10€ | 115,70€ |
4.000 Km | 48,40€ | ||
6.000 Km | 48,40€ | ||
8.000 Km | 57,60€ | ||
12.000 Km | 68,80€ | 57,60€ | 125,10€ |
16.000 Km | 57,60€ | ||
18.000 Km | 68,80€ | ||
20.000 Km | 48,40€ | ||
24.000 Km | 173,90€ | 153,80€ | 183,90€ |
Conteúdo do pack:
Em 24 horas fornecemos Preço e Disponibilidade!
Já não precisa sair de casa!
Tudo à distância de um click.
Precisa de trocar os pneus da sua Honda?
Consulte a tabela, abaixo, com alguns dos modelos disponíveis.
Medidas | Bridgestone T30 EVO | Bridgestone BT023 | Bridgestone BT016 PRO | Dunlop Qualifier | Dunlop GPR300 |
---|---|---|---|---|---|
120/70-17 | 121,09€ | 102,26€ | 96,32€ | 84,10€ | 79,94€ |
150/70-17 | 144,30€ | 122,55€ | |||
160/60-17 | 155,64€ | 131,42€ | 119,08€ | 108,39€ | 108,57€ |
180/55-17 | 163,59€ | 139,37€ | 127,94€ | 112,13€ | |
190/50-17 | 171,90€ | 146,22€ | 135,35€ | 123,34€ |
A Motorway em Lisboa e a Linhaway na Parede, disponibilizam este serviço, TOTALMENTE GRATUITO, aos seus Clientes de Segunda a Sexta.
Enquanto a sua moto faz revisão nas nossas oficinas, disponibilizamos-lhe uma moto Totalmente Gratuita para a sua mobilidade.
Sempre a pensar em si...
Teste e apresentação da nova PCX 2019.
A revista Andar de Moto realizou recentemente o teste à nova PCX e não diríamos melhor...
"De parar o trânsito!!"