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Já conhece o novo serviço Honda Plus?
Este serviço consiste na subscrição de um ano de um sistema de localização Mapit, no valor de 189,95€ , e na oferta do seguro de responsabilidade civil com assistência em viagem durante o primeiro ano (cujo valor varia consoante a cilindrada da mota).
Este novo serviço Honda, já disponível nos nossos stands Motorway e Linhaway, será oferecido a todos os clientes Honda, como campanha de lançamento, na aquisição da extensão de garantia de dois anos (2 anos de garantia suplementar).
A extensão de garantia tem o seguinte custo associado:
Valor Garantia Suplementar H+2
Motos até 250cc – 200€ c/IVA
Motos entre 250cc e 400cc – 250€ c/IVA
Motos mais de 400cc – 300€ c/IVA
Não perca esta oportunidade, e para além da extensão da garantia da sua moto, beneficie agora da oferta do Honda Plus para usufruir em pleno da sua moto, sabendo sempre onde ela está e com toda a segurança
Os capacetes SHOEI resultam de um processo que combina as ultimas inovações tecnológicas com o feedback constante dos consumidores.
São 60 anos de experiência na construção de capacetes e nós preocupamo-nos em trazer-lhe os melhores e mais seguros equipamentos para as suas viagens. Nas nossas boutiques Motorway em Lisboa, e Linhaway em Alcabideche, pode agora adquirir o seu capacete com 20% de desconto direto.
Esta campanha está limitada aos modelos e stock existentes. Não perca a oportunidade.
Na Motorway|Linhaway a aventura não tem limites.
Sabia que, ao adquirir uma Africa Twin CRF1100 Adventure Sports nos nossos stands, tem a possibilidade de adquirir o pack com malas laterais e descanso central por apenas mais 300€?
Não perca esta oportunidade!
Até ao final de março, não perca a campanha especial NC750X: na compra deste modelo, poderá adquirir o Pack Urban por apenas mais 200€ (Iva incluído), em vez do seu pvpr (762€).
Pack Urban:
Visite os nossos stands #MotorwayLinhaway em Campolide e em Alcabideche e agarre esta oportunidade!
Quando se trata de transmissão de potência, pode desfrutar do melhor de ambos os mundos. O DCT é um sistema de mudanças que proporciona uma condução manual com comodidade automática. Assim, pode ter a experiência que deseja em cada viagem. Precisa do desempenho mais suave, mais relaxado e mais eficiente em termos de combustível? Deixe o DCT trabalhar para si em modo Automático, sem perda de eficiência na condução. Ou, se você quiser trabalhar em DCT, selecione o modo Manual e trate-o como uma caixa de velocidades padrão, subindo ou descendo quando e onde quiser, na gama de rotações que desejar.
Escondida dentro do motor, a Transmissão de Dupla Embraiagem (DCT) é um sistema extremamente inteligente que utiliza duas embraiagens controladas hidraulicamente para ter sempre a próxima mudança pronta, para cima ou para baixo. Obtém os benefícios de uma transmissão manual - sensação de condução direta com melhor eficiência - mais o prazer de condução suave e fácil que uma automática proporciona. E, como toda a melhor tecnologia, o DCT é tão simples de utilizar; deixe-o fazer o trabalho dele e continue com o seu dia. Ou através de manípulos de mudanças para cima/para baixo no guiador esquerdo, mudando instantaneamente de velocidade em qualquer direção, tal como faria com uma transmissão manual, para que possa explorar plenamente o desempenho do motor. A sua utilização é intuitiva e aciona automaticamente reduções rápidas.
Conduza sem preocupações com a manete da embraiagem e o pedal de mudanças, conseguindo mudanças de velocidade suaves e perfeitas. A hora de ponta da manhã, uma reunião importante ou as viagens de moto com amigos nunca foram tão fáceis. Basta ligar o motor e abrir o acelerador. Relaxe e desfrute da viagem.
A força de tração da DCT proporciona um estilo desportivo que supera todas as expetativas. As estradas sinuosas e as autoestradas rápidas não serão obstáculo. Basta rodar o punho direito para acelerar sempre que quiser. Embarque na aventura e ligue-se a cada momento que ela proporciona.
Alterne entre os modos Automático e Manual para se adaptar a qualquer condição e estilo de condução. A moto está sempre pronta para mudanças de velocidades perfeitas, para que tenha sempre controlo total da sua condução, quer seja um condutor recente ou experiente.
O DCT vai mudar a sua opinião sobre a condução. Terá mais oportunidades de desfrutar da paisagem que o rodeia e de sentir o vento na sua pele.
Poderá comunicar melhor com o seu passageiro e com quem estiver à sua volta na estrada.
Terá confiança para viajar para qualquer parte, em qualquer momento, uma vez que o DCT proporciona uma experiência de condução melhorada.
No mercado das motos, preenchido com motos do tipo aventura, há espaço para um novo modelo inovador. A nova NT1100 é precisamente essa moto.
Deslocações diárias, Desportos, Touring ou os três? A decisão é sua.
Confortável, ágil e agradável. Resumidamente, eis a NT1100. O estilo é elegante e subtil e oferece performances aerodinâmicas muito eficientes, com uma posição de condução personalizada para as viagens de longa-duração.
O trio composto pela CB500F, CBR500R e CB500X da Honda é extremamente popular e todos os modelos foram alvo de atualizações ao nível do motor e também da ciclística, o que, em 2022, vai alargar ainda mais a apetência por estes modelos entre a comunidade motociclística, quer o condutor tenha muita ou pouca experiência.
Oriunda das tetracilíndricas de média cilindrada CB650R e CBR650R, a nova forquilha Showa SFF-BP USD de 41 mm de diâmetro é um dos pontos altos da nova frente deste trio, com mais capacidade de manobra e ainda melhor qualidade de condução. A forquilha é complementada por jantes de liga leve com raios em Y (na CB500F e na CBR500R), juntamente com dois discos ondulados de 296 mm de diâmetro e pinças radiais Nissin. A CB500X, com o seu estilo Adventure marcado, partilha a mesma configuração atualizada de travões e de suspensão das suas irmãs, mas tem ainda maior curso na suspensão da frente e uma jante de 19 polegadas, mais leve e maior.
Estes três modelos muito económicos apresentam um braço oscilante novo e mais leve, com mais resistência à torção, maior flexibilidade lateral e melhor capacidade de inserção nas curvas. O potente motor de 500 cm³ é o "coração" destes modelos e continua a debitar o máximo de 35 kW, o teto permitido para quem tem carta A2 poder conduzir estes modelos, só que, para 2022, a programação do sistema PGM-FI do motor foi totalmente revista, oferecendo agora ainda mais binário, sensibilidade e caráter geral.
A CB500F naked recebe três novas cores vibrantes: Cinzento Pérola Smoky, Cinzento Metalizado Mate Axis e Amarelo Pérola Dusk; a desportiva CBR500R vai estar disponível em novos acabamentos Preto Metalizado Mate Gunpowder, também com novos e elegantes gráficos que deixam perceber toda a sua herança de competição. A CB500X de aventura recebe também duas novas cores para 2022. Preto Metalizado Mate Gunpowder e Laranja Pérola Organic. Os três modelos também vão estar disponíveis no esquema cromático clássico da Honda Vermelho Grand Prix.
Apesar de as suas dimensões compactas e "boas maneiras" tornarem este trio de modelos de 500 cm³ da Honda muito fácil de conduzir, aprender e progredir de forma simples no mundo das motos, são esses mesmos atributos que são uma verdadeira atração para quem procura um modelo fácil de conduzir e que o tornam um verdadeiro prazer – seja para quem quer passar de uma 125 para uma moto maior ou para quem pretende apenas explorar novas estradas ao fim de semana – independentemente do modelo que venha a escolher.
A Honda já vendeu mais de 106 000 unidades de CBs e CBRs em toda a Europa desde o seu lançamento no ano de 2013. Cada modelo tem o seu lugar na rica e variada gama de produtos Honda. A estradista CB500F atinge quase metade das vendas e a desportiva CBR500R é responsável por 18%, com a aventureira CB500X a arrecadar 35% do total de vendas.
A investigação Honda realizada numa amostra representativa do grupo de clientes da marca mostra a amplitude da atração destes três modelos em diferentes dados demográficos dos condutores. Os números mostram que 45% dos proprietários da CB500F e 37% dos proprietários da CBR500R são condutores novos, com 45% e 60% respetivamente a terem menos de 34 anos; isto ilustra o quão fundamental este tipo de cliente tem sido para trazer novos condutores ao mundo das duas rodas.
Por outro lado, 75% dos proprietários da CB500X são condutores já com experiência, com mais 15% de regressados ao mundo das motos, muito graças à atração deste modelo de aventura compacto, com o seu estilo robusto, suspensões de longo curso e posição de condução a direito.
Atualizações da família CRF para 2023, lideradas pela CRF450R, pela CRF450R 50º Aniversário e também pela CRF450RX
Consulte o Honda News e aceda ao detalhe e fotos sobre esta noticia
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A Honda comemora uma década desde a introdução da tecnologia DCT (Dual Clutch Transmission) pela primeira vez na sua gama de modelos de duas rodas.
Esta tecnologia foi apresentada na Europa na VRF1200F, um modelo turístico desportivo; até hoje, a DCT da Honda permanece uma tecnologia única no mundo dos modelos de duas rodas. No total, já foram vendidas mais de 140.000 motos equipadas com DCT em toda a Europa; só em 2019, 45% das Africa Twin, 52% das NC750X e 67% das Goldwing vendidas na Europa equiparam com DCT.
O sucesso desta tecnologia deve-se, em grande parte, a uma evolução constante da tecnologia, com melhorias ao nível da suavidade e da temporização de engrenagem das mudanças, bem como de diversas adaptações que vão de encontro às caraterísticas únicas da vasta gama de modelos onde a DCT é aplicada. Como exemplos temos a inclusão do "interruptor G" para melhoria das capacidades de condução em fora-de-estrada na Africa Twin e na X-ADV e a sincronização com o sistema de arranque em subida (Hill Start), o modo Walking (função Creep, de movimento para a frente em velocidade super-lenta) e o modo Idling Stop de paragem do motor ao ralenti no modelo porta-estandarte da marca, a turística Honda Goldwing.
Para mais informações acerca da evolução da tecnologia DCT, clique aqui click here para ler uma entrevista com Dai Arai, o Engenheiro-Chefe responsável pela evolução da tecnologia DCT desde a sua introdução na VFR1200F original: link
O que é uma caixa DCT?
A DCT é uma caixa com duas embraiagens electro-hidráulicas e engrenagem automatizada das mudanças; este sistema tem dois conjuntos independentes de embraiagens alojados na mesma unidade, cada uma ligada a um conjunto separado de carretos – uma embraiagem "trata" do arranque e da engrenagem da 1ª, 3ª e 5ª velocidades e a outra "toma conta" da 2ª, 4ª e 6ª velocidades.
As mudanças das velocidades podem ser feitas em modo Manual pelo condutor, usando as patilhas das mudanças no punho esquerdo do guiador ou em modo Automático, de acordo com os padrões de condução ditados pela monitorização constante de determinados parâmetros, incluindo a velocidade do veículo, a rotação do motor e o ângulo de abertura do acelerador. Em nenhum dos casos é necessária a aplicação de uma manete de embraiagem ou acionar um pedal de mudanças. Durante a engrenagem das mudanças, quando uma das embraiagens desengrena, a outra engrena a mudança pretendida em simultâneo, assegurando assim mudanças consistentes, ultrarrápidas e ininterruptas, sem perdas de tração na roda traseira.
Adicionalmente às vantagens naturais que este sistema oferece a uma condução mais desportiva, a tecnologia DCT também permite ao condutor concentrar-se mais no trajeto, nos pontos de travagem, nas curvas e nas acelerações. Outros benefícios incluem redução no cansaço do condutor, menor esforço na condução urbana, a impossibilidade de deixar o motor ir-se abaixo e maior inclinação possível da moto nas passagens de caixa.
A Honda CBR1000RR-R e o Honda e, foram reconhecidos na categoria de “Smart Product”. Este prémio, concedido a produtos com um design excecional, destaca o compromisso da Honda para criar produtos elegantes, que são desenhados sem compromisso.
Os prémios anuais Red Dot, homenageiam a excelência no design de produto, marca e comunicação de negócios internacionais. Os produtos vencedores são apresentados no Museu Red Dot Design, realizado no histórico Design Zentrum Nordrhein Westfalen situado em Essen, na Alemanha. Os produtos vencedores são decididos por um vasto painel de jurados, composto por 40 especialistas internacionais que testam, avaliam e discutem cada produto.
Anunciada pela primeira vez na ECIMA de 2019, o Honda CBR1000RR-R Fireblade é o principal modelo da série CBR. O design e desenvolvimento desta moto foram baseados no conceito de "controle total da pista". O motor utiliza a tecnologia do RC213V MotoGP, que continua conquistar títulos mundiais. É motor mais potente da gama CBR, até à data.
Para garantir um desempenho de performance total, o quadro foi concebido de maneira a aprimorar a estabilidade na travagem e aceleração. Para além destas características, o avançado sistema de controle eletrônico eleva ainda mais todo o seu potencial. Quer saber mais sobre o Honda CBR1000RR-R Fireblade SP? Leia tudo aqui.
A Motorway em Lisboa e a Linhaway na Parede, disponibilizam este serviço, TOTALMENTE GRATUITO, aos seus Clientes de Segunda a Sexta.
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Sempre a pensar em si...