Existem 10 produtos
A segurança e o conforto não têm preço! Mas agora, e somente apenas enquanto existir stock nas nossas boutiques, todos os capacetes SHOEI estão com preço reduzido: 20% de desconto direto!
Este tipo de condução de nível superior, está presente em dois dos modelos mais emblemáticos: a CB650R e a CBR650R, agora com maior disponibilidade e rapidez de entrega.
A tecnologia E-Clutch, oferece uma experiência de condução inovadora, eliminando a necessidade de manusear a embraiagem manualmente. Este sistema automático torna a condução mais fluida e confortável, especialmente em situações de trânsito ou em longas viagens. O E-Clutch adapta-se ao estilo de condução do motociclista, proporcionando transições de mudança de marcha suaves e sem esforço.
Características e Vantagens do E-Clutch:
Os modelos CB650R e CBR650R, equipados com esta tecnologia, destacam-se pelo seu design desportivo, potência e agora pela conveniência adicional proporcionada pelo E-Clutch.
Convidamos todos os clientes a marcarem um test drive nos nossos stands Motorway, em Campolide, ou na Linhaway, em Alcabideche, para experimentarem em primeira mão as virtudes e facilidades desta tecnologia inovadora.
Descubra como o E-Clutch eleva a sua condução a um novo nível de excelência.
Estamos entusiasmados por anunciar a inauguração do nosso novo espaço de exposição dedicado a Motos Honda Retro no stand Linhaway, em Alcabideche.
Este espaço único oferece aos entusiastas de motos a oportunidade de apreciar modelos icónicos que marcaram uma época.
Queremos estar sempre a surpreendê-lo por isso, e a dar-lhe motivos para nos visitar, por isso esta exposição de modelos retro e vintage da Honda será renovada de 2 em 2 meses.
Atualmente, temos em stand:
Venha visitar-nos e reviver a história das motos Honda Retro.
Estamos ansiosos para recebê-lo no nosso stand Linhaway, em Alcabideche!
Condições imperdíveis:
Não perca esta oportunidade! Visite os nossos stands Motorway, em Campolide, e Linhaway em Alcabideche. A sua próxima moto está à sua espera!
Os capacetes SHOEI resultam de um processo que combina as ultimas inovações tecnológicas com o feedback constante dos consumidores.
São 60 anos de experiência na construção de capacetes e nós preocupamo-nos em trazer-lhe os melhores e mais seguros equipamentos para as suas viagens. Nas nossas boutiques Motorway em Lisboa, e Linhaway em Alcabideche, pode agora adquirir o seu capacete com 20% de desconto direto.
Esta campanha está limitada aos modelos e stock existentes. Não perca a oportunidade.
A Motorway em Lisboa e a Linhaway na Parede, disponibilizam este serviço, TOTALMENTE GRATUITO, aos seus Clientes de Segunda a Sexta.
Enquanto a sua moto faz revisão nas nossas oficinas, disponibilizamos-lhe uma moto Totalmente Gratuita para a sua mobilidade.
Sempre a pensar em si...
Quando se trata de transmissão de potência, pode desfrutar do melhor de ambos os mundos. O DCT é um sistema de mudanças que proporciona uma condução manual com comodidade automática. Assim, pode ter a experiência que deseja em cada viagem. Precisa do desempenho mais suave, mais relaxado e mais eficiente em termos de combustível? Deixe o DCT trabalhar para si em modo Automático, sem perda de eficiência na condução. Ou, se você quiser trabalhar em DCT, selecione o modo Manual e trate-o como uma caixa de velocidades padrão, subindo ou descendo quando e onde quiser, na gama de rotações que desejar.
Escondida dentro do motor, a Transmissão de Dupla Embraiagem (DCT) é um sistema extremamente inteligente que utiliza duas embraiagens controladas hidraulicamente para ter sempre a próxima mudança pronta, para cima ou para baixo. Obtém os benefícios de uma transmissão manual - sensação de condução direta com melhor eficiência - mais o prazer de condução suave e fácil que uma automática proporciona. E, como toda a melhor tecnologia, o DCT é tão simples de utilizar; deixe-o fazer o trabalho dele e continue com o seu dia. Ou através de manípulos de mudanças para cima/para baixo no guiador esquerdo, mudando instantaneamente de velocidade em qualquer direção, tal como faria com uma transmissão manual, para que possa explorar plenamente o desempenho do motor. A sua utilização é intuitiva e aciona automaticamente reduções rápidas.
Conduza sem preocupações com a manete da embraiagem e o pedal de mudanças, conseguindo mudanças de velocidade suaves e perfeitas. A hora de ponta da manhã, uma reunião importante ou as viagens de moto com amigos nunca foram tão fáceis. Basta ligar o motor e abrir o acelerador. Relaxe e desfrute da viagem.
A força de tração da DCT proporciona um estilo desportivo que supera todas as expetativas. As estradas sinuosas e as autoestradas rápidas não serão obstáculo. Basta rodar o punho direito para acelerar sempre que quiser. Embarque na aventura e ligue-se a cada momento que ela proporciona.
Alterne entre os modos Automático e Manual para se adaptar a qualquer condição e estilo de condução. A moto está sempre pronta para mudanças de velocidades perfeitas, para que tenha sempre controlo total da sua condução, quer seja um condutor recente ou experiente.
O DCT vai mudar a sua opinião sobre a condução. Terá mais oportunidades de desfrutar da paisagem que o rodeia e de sentir o vento na sua pele.
Poderá comunicar melhor com o seu passageiro e com quem estiver à sua volta na estrada.
Terá confiança para viajar para qualquer parte, em qualquer momento, uma vez que o DCT proporciona uma experiência de condução melhorada.
A Honda comemora uma década desde a introdução da tecnologia DCT (Dual Clutch Transmission) pela primeira vez na sua gama de modelos de duas rodas.
Esta tecnologia foi apresentada na Europa na VRF1200F, um modelo turístico desportivo; até hoje, a DCT da Honda permanece uma tecnologia única no mundo dos modelos de duas rodas. No total, já foram vendidas mais de 140.000 motos equipadas com DCT em toda a Europa; só em 2019, 45% das Africa Twin, 52% das NC750X e 67% das Goldwing vendidas na Europa equiparam com DCT.
O sucesso desta tecnologia deve-se, em grande parte, a uma evolução constante da tecnologia, com melhorias ao nível da suavidade e da temporização de engrenagem das mudanças, bem como de diversas adaptações que vão de encontro às caraterísticas únicas da vasta gama de modelos onde a DCT é aplicada. Como exemplos temos a inclusão do "interruptor G" para melhoria das capacidades de condução em fora-de-estrada na Africa Twin e na X-ADV e a sincronização com o sistema de arranque em subida (Hill Start), o modo Walking (função Creep, de movimento para a frente em velocidade super-lenta) e o modo Idling Stop de paragem do motor ao ralenti no modelo porta-estandarte da marca, a turística Honda Goldwing.
Para mais informações acerca da evolução da tecnologia DCT, clique aqui click here para ler uma entrevista com Dai Arai, o Engenheiro-Chefe responsável pela evolução da tecnologia DCT desde a sua introdução na VFR1200F original: link
O que é uma caixa DCT?
A DCT é uma caixa com duas embraiagens electro-hidráulicas e engrenagem automatizada das mudanças; este sistema tem dois conjuntos independentes de embraiagens alojados na mesma unidade, cada uma ligada a um conjunto separado de carretos – uma embraiagem "trata" do arranque e da engrenagem da 1ª, 3ª e 5ª velocidades e a outra "toma conta" da 2ª, 4ª e 6ª velocidades.
As mudanças das velocidades podem ser feitas em modo Manual pelo condutor, usando as patilhas das mudanças no punho esquerdo do guiador ou em modo Automático, de acordo com os padrões de condução ditados pela monitorização constante de determinados parâmetros, incluindo a velocidade do veículo, a rotação do motor e o ângulo de abertura do acelerador. Em nenhum dos casos é necessária a aplicação de uma manete de embraiagem ou acionar um pedal de mudanças. Durante a engrenagem das mudanças, quando uma das embraiagens desengrena, a outra engrena a mudança pretendida em simultâneo, assegurando assim mudanças consistentes, ultrarrápidas e ininterruptas, sem perdas de tração na roda traseira.
Adicionalmente às vantagens naturais que este sistema oferece a uma condução mais desportiva, a tecnologia DCT também permite ao condutor concentrar-se mais no trajeto, nos pontos de travagem, nas curvas e nas acelerações. Outros benefícios incluem redução no cansaço do condutor, menor esforço na condução urbana, a impossibilidade de deixar o motor ir-se abaixo e maior inclinação possível da moto nas passagens de caixa.